Detentos da Cadeia Pública de Altos recebem alta médica
Desde o início da infecção, que ainda segue sendo investigada pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Justiça e de Saúde, os detentos estão apresentando melhoras.
A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que, nessa quarta-feira (3), apenas três detentos da Cadeia Pública de Altos continuam internados na rede pública de saúde.
Desde o início da infecção, que ainda segue sendo investigada pelo Governo do Estado, através das Secretarias de Justiça e de Saúde, os detentos estão apresentando melhoras.
Além do acompanhamento médico realizados em hospitais de Teresina, os detentos que apresentam qualquer sintoma de infecção estão sendo atendidos na própria Cadeia Pública de Altos. Uma enfermaria foi estruturada na unidade penal com a presença diária de médicos e profissionais de enfermagem. A cada dia, esse número de atendimentos reduz, conforme a evolução dos quadros clínicos dos apenados.
“Agradecemos o apoio do Governo do Estado e empenho de nossos profissionais nessa situação ocorrida na Cadeia Pública de Altos. Com o passar dos dias, o reflexo do trabalho feito é o de melhoria nos quadros de saúde dos detentos. Acreditamos que logo descobriremos a causa dessa situação e cortaremos esse mal pela raiz”, frisou o secretário de Justiça, Carlos Edilson.
-
Moradora do Povoado Alegria denuncia falta de energia há mais de 7 horas
Conforme a denunciante, a falta de energia foi registrada por volta das 08h e tem prejudicado os moradores devido aos alimentos armazenados na geladeira e risco de causar danos aos demais eletrônicos. -
Silvio visita obras de Teresina e anuncia conclusão da extensão da Via Sul
O chefe do executivo municipal detalhou os pontos e a situação das obras. -
Procuradoria do Trabalho investiga organização social Caminho de Damasco em Picos
A Sociedade Brasileira Caminho de Damasco informou que foi notificada, mas não teve acesso ao processo e que vai se manifestar quando estiver munida de todas as informações necessárias. -
Déficit de chuvas atinge 50% no Piauí e seca afeta 129 municípios, diz Defesa Civil
A situação afeta diretamente a agricultura e a pecuária, com perdas sucessivas de lavoura e pasto em diversas regiões. -
Mercado do Peixe de Teresina tem movimentação intensa nesta quinta-feira Santa
Permissionários apostam nas vendas da tilápia, tambaqui e pescada amarela para atender a tradição católica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir