Viagora

Firmino decreta luto de três dias pela morte de João Claudinho

De acordo com o prefeito de Teresina, mais do que um empresário de êxito, João Claudino era uma referência de ousadia, de simplicidade e de muito trabalho.

Nesta sexta-feira (24), o prefeito de Teresina, Firmino Filho, decretou luto oficial de três dias na capital devido ao falecimento do empresário João Claudino, aos 89 anos.

Por meio das redes sociais, o prefeito lamentou a morte do empresário, e afirmou que João Claudino era um dos maiores empreendedores da cidade.

  • Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaFirmino Filho decreta luto pela morte João Claudino em TeresinaFirmino Filho decreta luto pela morte João Claudino em Teresina

“Neste momento difícil, recebemos mais uma notícia triste, seu João Claudino se despede da vida deixando uma história bonita e de muito sucesso. Mais do que um empresário de êxito, estrondoso, nacional, perdemos uma forte referência de ousadia, de simplicidade e de muito trabalho. Um grande visionário. Todas as vezes que eu encontrava me impressionava com a sua inteligência e sua perspicácia, disse o prefeito.

Firmino lembrou ainda da visão inovadora e da vocação para os negócios que João Claudino possuía.

 “Um empreendedor que observava as necessidades do mercado e adaptava seus empreendimentos a ele. Dessa forma, construiu um dos maiores grupos empresariais do país, com atuação no mercado varejista, industrial e também no setor de serviços”, completou o prefeito.

Seu João foi um visionário. Abriu novos horizontes e construiu um legado indiscutível. Em nome dos teresinenses, abraço a família e agradeço as décadas que ele dedicou ajudando a erguer a cidade que temos hoje.

Publicado por Firmino Filho em Sexta-feira, 24 de abril de 2020
Facebook
Veja também