Viagora

Após ser derrotado, River tem chave de ônibus furtada em Piripiri

O motorista do River teria ido ao banheiro quando a chave do ônibus foi retirada do contato do veículo

Após ser derrotado pelo Altos por 1 a 0, o River Atlético Clube viveu uma situação inusitada. A chave do ônibus que leva os jogadores foi furtada depois da partida que aconteceu em Piripiri, nesse domingo (8).

  • Foto: Reprodução/PrintÔnibus do RiverÔnibus do River

De acordo com os relatos, o motorista do River teria ido ao banheiro quando a chave do ônibus foi retirada do contato do veículo por outra pessoa. Mas o clube informou uma outra versão, o motorista estaria fazendo a limpeza do ônibus quando a chave foi levada.

Por volta de 23h, os jogadores e a delegação iniciaram a viagem de volta À Teresina em um outro ônibus alugado, deixando o ônibus oficial estacionado em Piripiri. Na manhã de segunda-feira (9), o River divulgou nota sobre o incidente. O clube afirma compreender a chateação da torcida com o resultado, mas reprova atitudes de depredação do patrimônio do clube. 

Confira a nota na íntegra

Sobre o furto da chave do ônibus do River, o clube esclarece que:

A chave foi levada através da janela lateral do banco do motorista, no momento que o mesmo se encontrava nos fundos do veículo realizando trabalho de limpeza e higienização do mesmo para a viagem de retorno a Teresina.

Diante do fato, o departamento de futebol adotou providências para transporte dos atletas e comissão técnica para que todos fossem jantar enquanto o problema era solucionado.

O Clube procurou e recebeu ajuda do senhor Gilberto Carvalho, Presidente do 4 de Julho, para contato e locação de um ônibus para o deslocamento do elenco para Teresina. O acordo foi firmado com a empresa Vitória Barroso e os custos correm por conta do River Atlético Clube.

Na manhã desta segunda-feira (9), a chave foi encontrada no tronco de uma árvore próximo ao estádio e os procedimentos para o retorno do veículo para Teresina já foram adotados.

Por fim, o River entende que a chateação e protesto de torcedores, seja ele Riverino ou não, deve acontecer dentro dos princípios da civilidade e abomina atos como este que depredam o patrimônio do Clube.

A diretoria do River, através do Presidente Genivaldo Capelo, sempre esteve aberta a sugestões e críticas de seus torcedores e neste momento não fugirá da sua responsabilidade e continua trabalhando para colocar o River Atlético Clube no lugar que ele merece.

Mais conteúdo sobre:

Piripiri

Piauí

Facebook
Veja também