"PSDB respeita a decisão do prefeito Firmino", diz Luciano Nunes
Para Luciano Nunes, todos os outros pré-candidatos possuem virtudes, mas segundo ele, o partido precisa respeitar a decisão do prefeito.
Após a escolha do prefeito Firmino Filho pelo nome de Kléber Montezuma para concorrer à sucessão da prefeitura de Teresina, o presidente estadual do PSDB, Luciano Nunes, disse que a decisão do prefeito será respeitada e o partido deve ficar engajado no pleito deste ano.
- Foto: Hélio Alef/Viagora Luciano Nunes (PSDB)
Para Luciano Nunes, todos os outros pré-candidatos possuem virtudes, mas segundo ele, o próprio prefeito Firmino Filho está à frente da escolha do sucessor, e diante disse, o partido precisa respeitar a decisão.
“Todos os pré-candidatos têm virtudes, mas tenho que respeitar o encaminhamento que foi dado. O prefeito está comandando a sua sucessão. Charles seria um extraordinário nome, mas há um encaminhamento e o partido respeita e estará engajado”, disse Luciano Nunes.
O presidente do PSDB no Piauí também comentou sobre as declarações do presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Charles Silveira, um dos nomes cotados por Firmino para a sucessão, que a pesquisa usada pelo prefeito mostrava o perfil de um candidato “pé de chinelo”. Luciano disse ainda que o prefeito teve o tempo necessário para fazer a escolha.
“Essa pesquisa que o professor Charles se refere é qualitativa. Ela aponta os defeitos e qualidades. Coube ao prefeito essa avaliação. O que se entendeu que o melhor perfil é do professor Kleber. Acabou. Agora é partir pra frente”, afirmou Luciano Nunes.
Teresina
Piauí
Eleições 2020
Luciano Nunes
Firmino Filho
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir