PSD lança Simone Pereira como pré-candidata a prefeita de Teresina
O lançamento ocorreu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí na manhã desta segunda-feira (16).
O PSD oficializou, na manhã desta segunda-feira (16), a pré-candidatura de Simone Pereira para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. O lançamento ocorreu no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.
Após o deputado estadual Georgiano Neto ter desistido de colocar seu nome à pré-candidatura majoritária pelo PSD, o nome de Simone Pereira foi oficializado nesta manhã na presença de lideranças como o deputado Federal Júlio César.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Simone Pereira
Simone destacou a experiência enquanto gestora pública e enfatizou o fato de ser a única mulher lançada até o momento para disputar a Prefeitura de Teresina. “Vemos o respeito e a confiança que o PSD tem pela mulher. Eu sou uma mulher preparada, tenho experiência de gestão pública, já fui secretária de estado por três vezes, sou assistente social e isso me credencia a ter um olhar mais protetor. Eu sei que isso vai fazer toda a diferença, o povo de Teresina vai avaliar”, disse durante a solenidade.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Plenarinho da Alepi
O vice para compor a chapa de Simone ainda não foi anunciado, mas a pré-candidata do PSD fez questão de ressaltar que o partido tem preparo e deve surpreender nas eleições deste ano. “Nós temos uma chapa forte, comprometida, uma chapa disposta a trabalhar para mudar a vida do cidadão. Estamos todos muito otimistas e muito comprometidos. Estamos preparados, temos a melhor chapa de vereadores e não temos nenhuma dúvida de que seremos o elemento surpresa dessa eleição".
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir