Manoel de Moura Neto é anunciado como novo presidente da FMS
O nome de Manoel de Moura Neto foi anunciado nessa segunda-feira (9) pelo prefeito Firmino Filho, durante cerimônia de entrega da reforma do Hospital Alberto Neto, no Dirceu II.
Na noite dessa segunda-feira, 9 de março, o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), anunciou Manoel de Moura Neto como o novo presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), substituindo Charles da Silveira.
O anúncio aconteceu durante a entrega da reforma do Hospital Alberto Neto, no bairro Dirceu II, última ação de Charles da Silveira a frente da FMS. Segundo o prefeito, Charles teria pedido exoneração por motivos pessoais.
- Foto: Kelvyn Coutinho/Viagora
Prefeito Firmino Filho (PSDB).
Firmino Filho justificou a escolha do nome de Manoel de Moura Neto para substituir o professor Charles da Silveira.
“Já desempenhou vários cargos na prefeitura. Foi presidente da Fundação Wall Ferraz, secretário municipal de Finanças, diretor da FMS, tanto de recursos humanos como administrativo financeiro, portanto, tem uma larga experiência não apenas na gestão municipal, somo especificamente na própria gestão da FMS”, declarou.
- Foto: Lucas Dias/GP1
Manoel de Moura Neto é anunciado como novo presidente da FMS.
O tucano ainda destacou a contribuição de Charles enquanto presidente da FMS. “Nesse curto período que passou pela Fundação, marcou sua passagem, concluindo um conjunto significativo de obras, fazendo inovações em Teresina, como é o caso da abertura das Unidades Básicas de Saúde a noite. A cidade de Teresina é grata ao professor Charles pelo grande trabalho que ele fez”, comentou.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir