"Mesmo que aconteça a 2ª onda do vírus, não fecharemos a cidade", diz Kleber
Durante encontro com empresários, Kleber ressaltou que mesmo que ocorra uma segunda onda da Covid-19 em Teresina, ele não irá adorar medidas mais rígidas como o lockdown.
O candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB) esteve reunido com lideranças empresariais do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Teresina (SINDILOJAS) nessa terça-feira (24), e na ocasião, Kleber apresentou propostas para a categoria e descartou a adoção de um segundo lockdown em Teresina.
De acordo com o candidato do PSDB, várias pessoas de diferentes setores da sociedade têm procurado ele para conversar após o que ele chama de “blocão” declarar apoio ao candidato do MDB, Dr. Pessoa, para o segundo turno das eleições na capital.
- Foto: Divulgação
Kleber conversa com empresários e descarta adoção de lockdown em Teresina
"Depois que se formou esse blocão do PT em torno do nosso adversário, vários segmentos da sociedade têm nos procurado para conversar e ouvir nossas propostas. Já estivemos com representantes do setor industrial, lojistas da região do Dirceu, comerciantes da região da Rui Barbosa e agora estamos reunidos com o SINDILOJAS, dando a nossa visão de cidade e o que iremos fazer", disse o candidato.
Durante o encontro, Kleber lembrou que Teresina ainda irá conviver com os efeitos provocados pela pandemia da Covid-19, e ressaltou que mesmo que ocorra uma segunda onda da doença, ele não irá adorar medidas mais rígidas como o lockdown, quando apenas setores essenciais como farmácias e mercados podem funcionar.
"Se eu for o prefeito, mesmo que aconteça uma segunda onda do vírus não fecharemos a cidade. É claro que iremos ouvir as recomendações das autoridades sanitárias, mas as decisões serão tomadas em diálogo, com a classe empresarial e com a cidade", garantiu o candidato a prefeito.
Teresina
Piauí
Eleições 2020
Kleber Montezuma
Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí - Sindilojas-PI
-
Vamos encaminhar mais de 3 mil processos da gestão de Dr. Pessoa ao TCE, diz Silvio
O gestor destacou a necessidade de avaliar cada despesa firmada na outra administração para que os pagamentos sejam honrados com respaldo legal. -
Ministério Público investiga ex-presidente da Câmara de Cristalândia do Piauí
Conforme a promotora de justiça Givânia Alves Viana, o ex-vereador Manaceis de Valcenar é investigado por supostas irregularidades no uso de bens e recursos públicos da Casa Legislativa. -
Silvio Mendes anuncia pagamento antecipado do ticket-alimentação aos servidores
Conforme o prefeito, o pagamento será efetivado na conta de cada servidor na próxima segunda-feira (14). -
Silvio Mendes avalia 100 dias de gestão e destaca investimentos na saúde
O prefeito ainda garantiu que vai trabalhar para criar equilíbrio financeiro até dezembro deste ano. -
TCE reprova contas de governo de 2023 da gestão do prefeito Dr. Pessoa
O ex-prefeito de Teresina informou que não foi notificado sobre a decisão do Tribunal de Contas e relatou que sua equipe jurídica vai tratar do caso.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir