Marcos Rocha diz que campanha não terá carreatas devido à Covid-19
Segundo o candidato a prefeito de Redenção do Gurguéia, a campanha dele não terá caminhadas e carreatas devido ao aumento do caso da Covid-19 no Piauí.
O presidente do diretório municipal do Partido Social Cristão (PSC) em Redenção do Gurgueia, o advogado Marcos Rocha Amorim e candidato a prefeito da cidade, informou ao Viagora que devido ao aumento nos índices da Covid-19 no Piauí foi decidido que a campanha política dele não terá caminhadas e nem carreatas.
De acordo com Marcos Rocha, a decisão foi tomada após uma reunião realizada de forma virtual na última segunda-feira (12), com a executiva municipal do PSC, que optaram por unanimidade não realizarem caminhadas, carreatas, e a queima de fogos.
- Foto: Divulgação
Marcos Rocha (PSC)
“Tendo em vista os aumentos expressivos da Covid após o início da eleição, após a liberação das regras de isolamento, nós decidimos aqui em Redenção, não fazermos caminhadas e nem carreatas, e nem soltar foguetes, como a gente já vem fazendo isso. Nossa campanha é siliciosa”, disse Marcos Rocha.
Confira a nota:
Em Redenção do Gurgueia, a executiva municipal do PSC-20, após reunião realizada dia 12 de outubro via aplicativo zoom, decidiu por unanimidade, não realizar carreatas, caminhadas ou passeatas. Ante ao estado vermelho que se encontra o estado do Piauí no que tange aos drásticos aumentos da covid-19, achamos prudente não realizar esses eventos, pois são eventos que colocam toda a população em risco. Da mesma forma, estamos fazendo uma política silenciosa e propositiva, uma política de ideias e não à mesmice.
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir