Firmino Filho recebe título de Amigo da Maçonaria Piauiense
O prêmio, que agracia personalidades que se destacam nos trabalhos políticos e sociais, faz parte da comemoração aos 71 anos da Loja.
Em reconhecimento aos relevantes serviços sociais realizados em Teresina, o prefeito Firmino Filho recebeu na noite desta segunda-feira (27), o título de Amigo da Maçonaria Piauiense, honraria concedida pela Loja Maçônica União Dr. Jacob Gayoso. O prêmio, que agracia personalidades que se destacam nos trabalhos políticos e sociais, faz parte da comemoração aos 71 anos da Loja.
O prefeito Firmino Filho ressaltou a importância de um título que valoriza aqueles que trabalham em prol da gestão pública. “Essa homenagem revela a generosidade de todos os maçons que fazem esta loja. Ao longo do tempo a gente tem buscado desenvolver uma amizade franca, direta e sincera com toda a sociedade teresinense, como também com as lojas maçônicas da nossa cidade. É sem dúvida, uma alegria muito grande estar com essa amizade registrada oficialmente”, disse o prefeito Firmino.
- Foto: Divulgação/PMT
Solenidade
Para o mestre Antônio França, venerável da Loja União Dr. Jacob Gayoso, a escolha do prefeito Firmino para ser agraciado com a honraria é um homenagem à sua carreia política. “Essa é a nossa forma de parabenizar e reconhecer os trabalhos realizados pelo prefeito em todos esses anos. Pelo compromisso e respeito com a população e as instituições teresinenses. Para nós da Maçonaria é uma grande honra poder conceder essa homenagem”, afirma.
Na oportunidade também receberam o titulo de Amigo da Maçonaria Piauiense, o Major da Polícia Militar do Piauí, Gustavo Campelo e o Coronel Reformado da PM – PI, José Lucimar Oliveira.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir