Silvio Mendes é grande nome para sucessão de Firmino, diz Elmano
Para o senador, o nome do ex-prefeito é uma boa opção para o PSDB, e que entre os nomes postos, Silvio é o que demonstra maior capacidade administrativa.
Na última sexta-feira (24), o senador Elmano Férrer (Podemos) disse que o seu partido está discutindo apoiar Silvio Mendes, caso ele seja pré candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB. Ele afirmou que a sigla não pretende lançar um candidato majoritário nesta eleição.
Para Elmano, o nome do ex-prefeito Silvio Mendes é uma grande opção para o PSDB e o Podemos tem conversado em relação a apoiar a candidatura de Silvio, já que o partido não terá um candidato à prefeitura. O senador afirma que estão construindo uma chapa proporcional.
“Como ex-prefeito, nós temos uma responsabilidade muito grande pela cidade. Dentro do PSDB, entre os nomes postos, eu vejo que o Silvio Mendes é o que já deu maior demonstração de capacidade administrativa. Vejo o Silvio Mendes como um grande nome para a sucessão do prefeito Firmino Filho”, comentou o senador em entrevista à TV Cidade Verde.
- Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Elmano Férrer.
Com a possibilidade de Silvio ser o candidato do PSDB, Elmano foi questionado se o Podemos e o PTB, que já haviam discutido montar uma chapa na qual o senador João Vicente Claudino (PTB) seria o vice de Silvio Mendes, estariam do mesmo lado, e comentou que historicamente sempre estiveram juntos.
“O senador João Vicente teve o mérito de levantar essa questão relacionada ao nome do ex-prefeito Silvio Mendes, inclusive disse publicamente que se disporia a ser vice candidato em uma chapa com o ex-prefeito Silvio Mendes. Quando ele disse isso, eu disse ‘eu estou do seu lado’, o Silvio eu vejo como um grande nome para suceder o Firmino. Sempre estivemos juntos, historicamente, e gostaria que caminhássemos juntos”, finalizou Elmano Férrer.
Teresina
Piauí
Eleições 2020
Elmano Férrer
Sílvio Mendes
João Vicente Claudino
Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir