"Veremos o que a população acha", diz Fábio Novo sobre candidatura
Recentemente o nome do deputado estadual foi apontado como uma das opções do PT para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.
A sucessão do prefeito Firmino Filho já movimenta discussões políticas no PT, recentemente o nome do deputado estadual Fábio Novo foi apontado como uma das opções do partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2020.
O deputado estadual Fábio Novo se demonstrou entusiasmado com a possível candidatura que acredita ter sido fruto do seu desempenho enquanto secretário de cultura. “Meu nome foi lembrado e sou muito agradecido por isso, creio que foi por conta do trabalho que fizemos na Secretaria de Cultura do estado, vamos ver agora o que a população pensa sobre isso. Eu acho que agora tem que deixar os nomes fluírem, a própria população deve avaliar esses nomes, no momento certo se preciso a gente faz uma prévia, mas vamos levar os nomes para discussão para que as pessoas possam conhecer as propostas e obviamente deixa o partido vivo nessa discussão”, afirmou durante entrevista à TV Cidade Verde.
- Foto: Fábio Novo/FacebookDeputado estadual Fábio Novo (PT).
Nessa quarta-feira (17) o vereador Dudu retirou seu nome da pré-candidatura pelo partido restando como possíveis candidatos o deputado Franzé Silva, o ex-secretário de Justiça Daniel Oliveira e o deputado estadual Fábio Novo.
O deputado afirma ser importante filtrar os nomes. “Eu acho que nós temos que juntar todos os nomes que estão postos, visitar Teresina, ouvir as pessoas, fazer um programa, depois entregar isso para o diretório municipal. O ideal é que a gente consiga filtrar esse processo e chegue a um ou dois nomes indicados, mas é preciso respeitar toda essa dinâmica democrática que tem no partido dos trabalhadores”, finalizou o deputado.
Teresina
Piauí
Prefeitura de Teresina
Fábio Novo
Partido dos Trabalhadores - PT
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir