OAB Piauí realiza Audiência Pública sobre reforma da previdência
O encontro vai acontecer na sede da entidade, organizado pela Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piaui.
Nesta quinta-feira (16), a Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piaui, presidida pela advogada Raylena Alencar, realizará às 09:00 horas no auditório da OAB Piauí uma audiência pública sobre a Reforma Previdenciária, atualmente em discussão no Congresso Nacional.
“A audiência pública sobre a Reforma da Previdência tem como objetivo esclarecer toda à sociedade piauiense sobre as principais mudanças no âmbito Previdenciário apresentadas pelo Governo Federal através da PEC 6/2019”, explica Raylena Alencar.
- Foto: Kelvyn Coutinho/Viagora
Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI).
“O debate técnico e social é de extrema importância para que possamos discutir os pontos mais controversos e buscar a aplicação da verdadeira justiça social, através de uma previdência justa”, destaca Raylena Alencar.
-
Uespi publica edital seletivo para transferências externas
De acordo com a instituição, o edital possui alguns critérios para habilitação das vagas para os discentes interessados -
ZPE Piauí registra crescimento de 3.500% nas exportações e atrai novos investimentos
Com 720 toneladas de cera de carnaúba exportadas, três novas empresas chegam ainda este ano e devem gerar milhares de empregos -
Inscrições para o concurso da Sefaz-PI encerram na terça
O concurso é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e oferece vagas para quatro cargos distintos. -
Serra de Santo Antônio em Campo Maior vira tesouro natural do Piauí
Localizado em área de transição entre Caatinga e Serrado, o parque se destaca como destino turístico sustentável e espiritual do Piauí -
Câmara de São João do Piauí assina acordo e vai realizar concurso para controlador
O presidente da Câmara Municipal de São João do Piauí, vereador José Joaquim de Araújo, celebrou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), proposto pelo promotor de Justiça Jorge Luiz da Costa Pessoa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir