Ex-vereador Antônio José Lira se filia ao PSD de Georgiano Neto
Antônio José Lira ainda relatou que deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo PSD já nas eleições municipais de 2020.
O ex-vereador Antônio José Lira anunciou, nessa terça-feira (02) que estava deixando o PSL, partido pelo qual disputou uma vaga no Senado Federal nas eleições gerais de 2018.
Em entrevista concedia ao Viagora, o político relatou que ainda estava ponderando sobre qual seria a sua nova sigla, já que ele estava procurando uma legenda que pudesse lançar uma candidatura própria ao Palácio da Cidade nas próximas eleições.
- Foto: Lucas Dias/GP1
O ex-vereador Antônio José Lira anunciou a sua filiação à uma nova legenda.
Ainda na noite de ontem, o ex-vereador postou um vídeo em suas redes sociais ao lado do deputado estadual Georgiano Neto, filho do presidente do diretório estadual do PSD, e do também ex-vereador Tiago Vasconcelos.
No vídeo, Georgiano relata que Antônio José Lira se filiou ao PSD e que o ex-vereador irá somar forças para as eleições municipais de 2020. “Vim aqui fazer um anúncio a todo o Piauí. Estou muito grato com a confiança e com a decisão de hoje receber nos quadros do PSD a filiação do Antônio José Lira, que é uma liderança reconhecida em toda a nossa capital e em todo o estado”, afirmou o deputado.
José Lira ainda comenta sobre a sua filiação e seus objetivos no novo partido. “Estou aqui com Tiago Vasconcelos, meu amigo pessoal, e com o deputado Georgiano. Comentei com eles que, na vida, nós não podemos parar de sonhar. No PSD, vamos à luta, e com nosso pré-candidato à prefeito de Teresina, Georgiano Neto, nós vamos juntos com a força da juventude”, disse.
Antônio José Lira relatou que deve disputar uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo PSD já nas eleições de 2020.
Teresina
Piauí
Antônio José Lira
Georgiano Neto
Partido Social Democrático - PSD
-
Prefeito de Regeneração paga R$ 1 milhão sem licitação por laboratório móvel
A Innov Soluções foi criada em julho de 2023 e fica localizada no bairro Hélio Jatobá, no município de São Miguel dos Campos, em Alagoas. -
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir