Joel Rodrigues atrasa pagamento das rescisões de servidores
A Prefeitura de Floriano manifestou-se sobre as reivindicações do atraso no pagamento das rescisões dos servidores do seletivo de Floriano de 2018.
A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Administração, divulgou em seu site institucional uma nota para manifestar sobre as reivindicações do atraso no pagamento das rescisões dos servidores do seletivo de Floriano de 2018. A manifestação foi divulgada nesta quarta-feira (24).
- Foto: Facebook/Joel Rodrigues
Prefeito Joel Rodrigues
No início do ano, em reunião com a equipe de governo, a prefeitura concluiu que ao todo 138 rescisões aguardavam o impacto financeiro na folha de pagamento. A previsão era de que as rescisões efetivadas até 30 de novembro de 2018 fossem pagas até 19 de março e aquelas realizadas até o dia 31 de dezembro, deveriam ser quitadas até 16 de abril.
A prefeitura garante que o pagamento das rescisões dos servidores do seletivo iniciaram nesta quarta-feira (24), com previsão de conclusão até o dia 26 de abril, devido à necessidade de reanalisar os cálculos dos processos de rescisão e a necessidade do parecer técnico por parte da Controladoria Geral do Município.
Os servidores que ainda possuírem dúvidas, poderão obter mais informações na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, que funciona no Centro Administrativo de Floriano, das 07:30h às 13:30h.
-
Projeto Samba no Coreto retorna à Praça Pedro II com nova temporada
O evento vai iniciar às 19h e terá como atração de abertura Junior Trezeguet & Samba de Responsa. -
Mel produzido no Piauí é exportado para países da União Europeia
Conforme o levantamento, o Piauí é o segundo maior produtor de mel do Brasil, exportando mais de R$ 100 milhões por ano em mel e outros produtos apícolas. -
Whindersson Nunes anuncia nova turnê após internação psiquiátrica
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista informou que os shows serão realizados em abril e maio deste ano. -
Reforma do Abrigo São José em Parnaíba será entregue na sexta
Segundo a Sasc, o Abrigo São José acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social há 93 anos, sendo a única Instituição de Longa Permanência (ILPI) no município. -
Comunidade quilombola de Campinas do Piauí recebe 1,3 mil quilos de alimentos
A ação realizada pela Secretaria da Agricultura Familiar (SAF) vai beneficiar 117 famílias.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir