Firmino Filho realiza cirurgia de catarata e se afasta do cargo
O prefeito anunciou o seu afastamento através de um vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro.
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), anunciou que se afastará do cargo por alguns dias devido à realização de uma cirurgia de catarata. O prefeito anunciou o seu afastamento através de um vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira, 19 de dezembro.
“Nesta quinta-feira, estou fazendo uma cirurgia de catarata. 56 anos, o tempo passando, o olho direito já não vê como antigamente, então vamos botar uma lente biônica para ver melhor, para ver mais, mas na segunda-feira estarei de volta ao batente”, ironizou o gestor, que teve implantada uma lente multifocal no olho direito.
De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa de Firmino, a equipe médica teria recomendado que o gestor ficasse de repouso nos próximos dias, retornando às atividades na Prefeitura de Teresina apenas na segunda-feira, 23 de dezembro.
-
SAF faz orientações sobre o Garantia-Safra a municípios atingidos pela seca no Piauí
Objetivo é garantir que agricultores familiares tenham acesso ao beneficio em casos de perda de produção -
Saiba como adquirir muda no Viveiro na Zona Norte de Teresina
De acordo com a prefeitura, o local atrai a atenção das famílias, das escolas e da comunidade. -
2ª Vara da Infância e Juventude de Teresina zera processos paralisados
O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) destacou que está trabalhando para ter um controle mais rigoroso e produtivo desses processos. -
Setor do turismo no Piauí cresce 4,3% em 2024, aponta Fecomércio-SP
De acordo com a pesquisa, em 2023, o faturamento do turismo piauiense foi de R$ 207 bilhões, já no passado aumentou para R$ 561 milhões. -
Interpi trabalha na regularização fundiária de comunidades quilombolas em Gilbués
De acordo com o instituto, os técnicos irão realizar o georreferenciamento da região, processo em que é definida a área ocupada por cada território conforme os marcos legais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir