“O PT está unido com o nome do Fábio Novo”, afirma Dudu
O Partido dos Trabalhadores anunciou Fábio Novo como pré-candidato em 2020 nesta segunda-feira (4), em Teresina.
O Partido dos Trabalhadores (PT) anunciou, nessa segunda-feira (04), o nome do deputado estadual Fábio Novo como pré-candidato a prefeito pela sigla nas eleições de 2020.
O grupo liderado pelo vereador Dudu e formado pelo deputado Cícero Magalhães, vereador Deolindo Moura e pelo advogado Daniel Oliveira que já haviam anunciado apoio à candidatura de Fábio Novo anteriormente.
- Foto: Divulgação/AscomDudu, Deolindo Moura, Fábio Novo, Cícero Magalhães e Daniel Oliveira.
A reunião aconteceu na sede do diretório estadual do PT e contou com a presença do governador Wellington Dias, deputados e militantes da legenda. Dudu afirmou que o diretório homologou o nome de Fábio Novo em unanimidade, dando o ponta pé para a construção de uma inovação no programa de governo.
“Com o compromisso e competência do Fábio, com certeza faremos a partir de 2021 uma Teresina mais inclusiva, com um transporte público melhor e onde a população tenha acesso à consultas com um especialista. Enfim, fico muito feliz vendo hoje o partido unido com o nome do Fábio Novo. Só quem tem a ganhar é o povo da nossa cidade”, afirmou.
Na ocasião, o pré-candidato Fábio Novo não poupou elogios ao vereador Dudu e afirmou se tratar de um momento histórico no partido, visto que é a primeira vez que a sigla vai para uma disputa unificada na capital.
“Esse é um momento histórico, queremos deixar as disputas internas de lado e discutir os problemas da cidade. Já mostramos que é possível fazer e vamos ajudar a resolver o problema de mobilidade urbana, integração, consultas básicas que a população não tem acesso. Acredito que unindo forças, o governo do Estado juntamente com uma gestão municipal mais afinada, poderemos fazer muito mais pelo povo de Teresina”, finalizou Novo.
-
Promotora recomenda desaprovação das contas de Pedro Alcântara
O parecer foi emitido pela promotora Cléia Cristina Pereira Januário Fernandes no dia 18 de novembro deste ano. -
PSD quer estar na chapa majoritária do governo em 2026, diz Júlio César
Apesar dos números que credenciam o partido para a vaga, Júlio César destacou também a importância do bom relacionamento da sigla com o governador Rafael Fonteles e demais legendas da base. -
Marden Menezes quer audiência sobre proibição de uso de celular nas escolas do Piauí
O parlamentar convidou para participar da discussão o Conselho Estadual de Psicologia, Secretaria Estadual de Educação, Conselho Estadual de Educação, entre outros. -
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir