Polícia Civil prende acusados de homicídio em José de Freitas
Leandro Alves de Araújo e Rômulo Ítalo da Silva foram conduzidos até a sede do 17ºDP, onde ficarão à disposição da Justiça.
Na manhã desta quinta-feira (2), policiais civis do 17ºDP em José de Freitas, com apoio da Força Tática do 16ºBPM, deram cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão contra Leandro Alves de Araújo e Rômulo Ítalo da Silva, acusados de crime de homicídio.
- Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polciais civis do 17ºDP prenderam dois sujeitos acusados de homicídio.
Wilson Lopes de Araújo Costa teria sido executado por disparos de arma de fogo em frente à sua residência no bairro Suco de Uva, no município de José de Freitas, em junho deste ano.
Após investigações da Polícia Civil, foi constatado que a vítima teria dívidas de drogas com Rômulo Ítalo e já teria furtado a residência de Leandro Alves. Com base nas investigações, a Polícia Civil representou pedido pela prisão temporária dos acusados, tendo sido acatada pela Justiça e os mandados expedidos.
Os acusados foram conduzidos até a sede do 17ºDP, onde ficarão a disposição da Justiça. Leandro Alves de Araújo já responde judicialmente por outras ocorrências.
-
Acidente entre motos deixa duas pessoas mortas na BR-343 em Teresina
De acordo com informações da PRF-PI, o acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (15). -
Juiz condena ex-prefeita de João Costa a ressarcir R$ 493 mil aos cofres públicos
De acordo com o Ministério Público do Piauí, a ex-gestora cometeu ato de improbabilidade administrativa. -
Motorista morre após carreta tombar na BR-316 em Elesbão Veloso
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o sinistro envolveu um acidente do tipo SCANIA/R 440 A6X4 e resultou no tombamento do veículo com saída do leito carroçável. -
PM faz entrega de cestas básicas na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a Secretaria de Segurança, a ação faz parte de uma série de 190 atividades. -
PF cumpre mandados na Câmara e afasta assessores ligados a Tatiana Medeiros
Além do afastamento, os investigados estão proibidos de acessar ou frequentar as dependências da Casa, bem como manter contato com outros servidores.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir