Chuva deixa ruas de Teresina alagadas e trânsito lento. Veja vídeo!
Durante o período chuvoso algumas ruas ficam totalmente ilhadas, dificultando o trânsito de veículos e também de pedestres.
A chuva que atingiu a cidade de Teresina, na manhã desta quarta-feira (07), deixou as ruas da cidade alagadas. Durante o período chuvoso algumas ruas ficam totalmente ilhadas, dificultando o trânsito de veículos e também de pedestres.
Na zona leste da cidade as principais avenidas amanheceram inundadas. A prefeitura alega que realiza a limpeza das galerias e bueiros periodicamente no período chuvoso, para minimizar os efeitos das chuvas, mas a medida preventiva não está sendo suficiente para evitar os problemas.
Obras da construção de galerias foram iniciadas há aproximadamente 5 anos pela Prefeitura de Teresina, e nunca foram finalizadas totalmente. Devido ao atraso, a população tem que se arriscar enfrentando as enchentes, que causam vários prejuízos e também invadem as residências.
Confira no vídeo imagens da avenida Jóquei Clube completamente alagada:
-
Bombeiros do Piauí finalizam capacitação de salvamento em altura em Goiás
Segundo a CBMEPI, o curso teve a duração de 45 dias, visando especializar oficiais e praças para o planejamento, coordenação e execução de operações de salvamento em altura. -
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). -
João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino. -
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir