TCE emite parecer de reprovação de contas da ex-prefeita Neuma Café
O parecer é do último dia 27 de junho e teve como relator o conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva.
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) emitiu parecer prévio de reprovação das contas da ex-prefeita de Pedro II, Neuma Maria Café Barroso, no exercício da prefeitura no ano de 2014. O parecer é do último dia 27 de junho e teve como relator o conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva.
A Primeira Câmara do TCE levou em consideração para a decisão unânime o parecer do Ministério Público de Contas, além de falhas apontadas nos pareceres das divisões técnicas da Diretoria de Fiscalização da Administração Municipal (DFAM).
- Foto: Facebook/Neuma CaféEx-prefeita de Pedro II Neuma Café
Para a decisão também foram analisados processos de Inspeção Extraordinária sobre o monitoramento das contas bancárias que movimentaram recursos federais, como da saúde e da educação, no município de Pedro II.
Outro lado
O Portal Viagora tentou entrar em contato com a ex-prefeita Neuma Café, mas não conseguiu localiza-la. O espaço permanece aberto para esclarecimentos futuros da ex-gestora de Pedro II.
-
PM do Piauí recebe prêmio do Conselho Nacional do Ministério Público
A solenidade ocorreu no auditório do CNMP, em Brasília, e premiou o projeto desenvolvido pela PM-PI em parceria com o Ministério Público do Piauí (MPPI). -
Mais de 3.500 mulheres são acolhidas na Casa da Gestante de Parnaíba
A estrutura da Casa conta com dez leitos, distribuídos em dois quartos, além de uma ampla área de convivência, cozinha equipada, consultório, lavanderia, copa e banheiros. -
Plano Estadual da Primeira Infância será lançado nesta segunda em Teresina
O evento vai reunir, no Diferencial Buffet, das 8h às 17h, gestores e técnicos dos 224 municípios. -
Piauí registra 29 apostas vencedoras na quadra da Mega-Sena
O prêmio principal acumulou em R$ 55 milhões e será sorteado na terça-feira (25). -
Vara Única da Comarca de Elesbão Veloso atinge quase 1.600 processos concluídos
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), o desempenho fez com que a Vara mencionada crescesse no ranking do Índice de Atendimento à Demanda (IAD).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir