Strans remove semáforo em cruzamento da Avenida Joaquim Nelson
A conversão a esquerda na avenida para entrar na Rua Amélia Rubim está proibida.
A Avenida Joaquim Nelson, na zona sudeste de Teresina, passa por mais uma alteração neste sábado (18), onde será removido o semáforo que permite a conversão à esquerda de veículos na Avenida para dar acesso à Rua Amélia Rubim, tornando a manobra proibida. A via já passou por outras intervenções, sendo fechados retornos e criados binários.
- Foto: Reprodução/street viewSemáforo na Joaquim Nelson será fechado e conversão a esquerda para Amélia Rubim fica proibida.
Para realizar o trajeto, os condutores devem seguir para a Avenida Principal, entrando, logo em seguida, na primeira rua à direita; e, por fim, pegar a Rua João Carneiro da Silva e seguir pela Avenida Joaquim Nelson.
Segundo o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, José Falcão, a medida é necessária para melhorar o trânsito na área. “Reduzir a quantidade de manobras nos cruzamentos ao longo da via, aumentaremos a capacidade viária”, explicou.
-
Inmet emite alertas de chuvas intensas para mais de 170 municípios do Piauí
Os alertas amarelo e laranja seguem até às 10h desta terça-feira (26), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). -
João Mádison defende inclusão da Bíblia como tema nas escolas do Piauí
Segundo o deputado, o indicativo de projeto de lei visa incluir a temática como conteúdo complementar nas escolas da rede estadual de ensino. -
Deputado Henrique Pires será homenageado nesta segunda pelo TJ Piauí
A solenidade ocorrerá nesta segunda-feira (25), no auditório do Palácio da Justiça, em Teresina -
Promotor investiga prefeitura de Capitão de Campos por pagar salário abaixo do mínimo
De acordo com a promotoria, uma manifestação anônima informou que os profissionais recebem menos de um salário-mínimo e não possuem o benefício da insalubridade. -
PMPI é premiada pelo Conselho Nacional do Ministério Público por inovação
A premiação ocorreu na última sexta-feira (22), pela iniciativa "Controle e Rastreabilidade de Material Bélico da PMPI".
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir