Homem é condenado a 29 anos de prisão por matar nora em Caracol
De acordo com a denúncia, o réu portava um revólver quando também assassinou um idoso de 65 anos que estava na residência.
O réu identificado pelas iniciais L.P.N., foi sentenciado pelo Juiz de Direito do Tribunal do Júri da Comarca, Robledo Moraes Peres de Almeida a 29 anos e três meses de reclusão por feminicídio e homicídio.
Conforme os autos do processo, em novembro de 2020, em Caraíbas, zona Rural do município de Caracol o réu assassinou a sua nora por motivação fútil, após ela ter denunciado o infrator pelo estupro de sua neta, filha da vítima, a polícia.
De acordo com a denúncia, o réu portava um revólver quando também assassinou um idoso de 65 anos que estava na residência.
Anteriormente o réu já havia sido condenado a 20 anos de reclusão por estupro. A sentença foi mantida pelo Tribunal de Justiça do Piauí no Recurso de Apelação pedido pela defesa do réu.
Segundo o processo, L.P.N foi condenado pela prática de estupros contra a própria neta, por mais de um ano, sob constantes ameaça de homicídio e obrigando-a a tomar pílulas para não engravidar.
Ao todo, somando as duas sentenças, o réu foi condenado a uma pena total de 49 anos e três meses de prisão.
-
Caso Janaína Bezerra: TJ anula condenação de Thiago Mayson e determina novo julgamento
Thiago Mayson havia sido sentenciado a cumprir 18 anos e seis meses de prisão, mas a defesa da vítima contestou a decisão. -
Denarc deflagra operação e prende cinco pessoas no Piauí
As forças de segurança atuaram de forma conjunta nos municípios de Várzea Branca e Francinópolis como parte do programa Pacto pela Ordem -
Cliente denuncia dono de pizzaria por enviar foto pelado em Teresina
O caso foi registrado nesta quarta-feira (14) na delegacia de crimes virtuais do Piauí. -
Assaltantes são atropelados durante fuga na zona Norte de Teresina
Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam em uma motocicleta e, após abordagem de uma vítima, colidiram contra uma caminhonete. -
Polícia Federal cumpre mandados no Piauí durante Operação Proteção Integral II
Segundo a PF, a ação mira criminosos que armazenam, produzem e compartilham material de abuso sexual de crianças e adolescentes em todo país.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir