MPT-MA anuncia chamamento público para compra de imóvel em Timon
Segundo o Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MPT-MA), o imóvel será utilizado para sediar a Procuradoria do Trabalho do município de Caxias, na cidade de Timon.
O Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MPT-MA) anunciou o Chamamento Público para aquisição de imóvel na cidade de Timon com objetivo de sediar a Procuradoria do Trabalho no município.
De acordo com o órgão ministerial, o imóvel deverá ter área útil mínima estimada de 198,95m² e área total máxima útil estimada de 267,95m². O MPT-MA também poderá analisar propostas com área inferior ou superior à prevista.
O MPT-MA informou ainda que a edificação deverá ser livre, desembaraçado, concluído, em área urbana, com destinação compatível com a ocupação e instalação das atividades realizadas pela Procuradoria do Trabalho no Município de Timon/MA.
Estão aptos a participar do Chamamento Público pessoas jurídicas ou física proprietárias de imóveis na cidade de Timon. As propostas devem ser apresentadas de 26 de julho a 25 de agosto de 2023, através do Protocolo Administrativo Eletrônico, no site: https://protocoloadministrativo.mpt.mp.br/login ou pelo e-mail [email protected].
Segundo o Ministério Público do Trabalho, a procuradoria do trabalho de Caxias, município maranhense, funciona provisoriamente na sede do MPT em Teresina. Diante disso, houve a necessidade do Chamamento Público para que seja realizado o deslocamento do Ofício da PTM de Caxias para Timon. O referido município dispõe de uma área de abrangência composta por 41 cidades do Maranhão com quatro Varas do Trabalho instaladas na região (Timon, Caxias, Presidente Dutra e São João dos Patos).
-
Deputado propõe criação de Frente Parlamentar em defesa de pessoas com autismo
A proposta visa ampliar o diálogo com instituições e garantir mais inclusão e direitos para esse público no Piauí. -
Progressistas propõem isenção do IR com ajuste fiscal e proteção a pequenos negócios
A sugestão do partido mantém isenção até R$ 5 mil, mas propõe compensações fiscais diferentes para preservar empregos e equilíbrio das contas. -
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir