"Eu e meu esposo seguimos firmes e unidos", diz Michelle Bolsonaro
Nesta segunda-feira (31) a primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, postou em sua rede social sobre o suposto "unfllow", com a conta de Jair Bolsonaro.
Nesta segunda-feira (31) a Primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, postou em sua rede social sobre o suposto "unfllow", com o seu esposo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Instagram.
De acordo com Michelle numa publicação no storie, quem administra as redes de Bolsonaro não é ele. Na oportunidade, intérprete de libras afirma que sua relação com o esposo continua firme e unidos na “alegria e na tristeza”.
"Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme Jair explicou em várias "lives" que administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando “na alegria e na tristeza...”. Que Deus abençoe a nossa amada Nação”, publicou Michelle Bolsonaro.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir