Corpo de dentista é encontrado carbonizado em quarto em São Paulo
A polícia considera o ex-namorado da vítima como suspeito no crime.
Na manhã dessa quarta-feira (27), o corpo de uma mulher, identificada como a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, foi encontrado carbonizado. O crime aconteceu em uma casa localizada no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial, na cidade de Araras, estado de São Paulo.
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada em cima de sua cama e o móvel era o único do cômodo que foi queimado. O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e controlou as chamas e as autoridades registraram o caso como homicídio.
Segundo a polícia, não havia outras pessoas na casa em que a vítima foi encontrada e objetos pertencentes a vítima, como sua bolsa e seu celular, não foram vistos no local. As autoridades informam que a dentista possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado.
A polícia afirma que as causas do incêndio foram investigadas pela perícia criminal, que esteve na cena do crime. O corpo de Bruna Angleri foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Limeira, também em São Paulo.
O delegado de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos, declara que a dentista de 40 anos foi agredida no rosto de forma violenta e, provavelmente, o fogo foi ateado a cama quando a vítima já estava morta.
De acordo com as autoridades, o ex-namorado da vítima é considerado como suspeito do homicídio e já foi interrogado.
Com informações do G1.
-
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho. -
Polícia Civil cumpre mandados durante a Operação Hagnos no Piauí
De acordo com as informações da polícia, a operação tem como objetivo, combater a violência contra crianças e adolescentes. -
Empresário morre atropelado por caminhonete na PI-112 em União
A vítima, de 29 anos, estava praticando ciclismo na rodovia quando foi atropelada pela caminhonete na noite dessa quarta-feira (20).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir