Corpo de dentista é encontrado carbonizado em quarto em São Paulo
A polícia considera o ex-namorado da vítima como suspeito no crime.
Na manhã dessa quarta-feira (27), o corpo de uma mulher, identificada como a dentista Bruna Angleri, de 40 anos, foi encontrado carbonizado. O crime aconteceu em uma casa localizada no Portal das Laranjeiras, no Distrito Industrial, na cidade de Araras, estado de São Paulo.
De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada em cima de sua cama e o móvel era o único do cômodo que foi queimado. O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local e controlou as chamas e as autoridades registraram o caso como homicídio.
Segundo a polícia, não havia outras pessoas na casa em que a vítima foi encontrada e objetos pertencentes a vítima, como sua bolsa e seu celular, não foram vistos no local. As autoridades informam que a dentista possuía uma medida protetiva contra o ex-namorado.
A polícia afirma que as causas do incêndio foram investigadas pela perícia criminal, que esteve na cena do crime. O corpo de Bruna Angleri foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Limeira, também em São Paulo.
O delegado de Araras, Tabajara Zuliani dos Santos, declara que a dentista de 40 anos foi agredida no rosto de forma violenta e, provavelmente, o fogo foi ateado a cama quando a vítima já estava morta.
De acordo com as autoridades, o ex-namorado da vítima é considerado como suspeito do homicídio e já foi interrogado.
Com informações do G1.
-
Homem é assassinado com vários tiros no município de Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima foi morta na tarde deste domingo (18), na rua Aluísio Ribeiro, no bairro Planalto Bela Vista. -
Criminosos invadem casa da vice-prefeita de São Raimundo Nonato e furtam joias
O crime ocorreu na madrugada desse sábado (17), enquanto a gestora e sua família estavam em outro imóvel. -
Caminhoneiro fica gravemente ferido ao colidir contra meio-fio em Oeiras
O acidente ocorreu na noite desse sábado (17), no km 249,4 da rodovia; falha no freio é a causa presumida. -
Homem é preso acusado de apropriação de carga avaliada em R$ 270 mil em Teresina
De acordo com denúncia feita por uma empresa, o motorista foi contratado para transportar uma carga do Tocantins para a cidade de Teresina. -
Polícia desarticula caça ilegal e resgata animais silvestres em Dom Inocêncio
A ação ocorreu na noite desse sábado (17) e resultou no resgate de dois tatus que, em seguida, foram soltos em área segura.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir