Policial Militar mata dois colegas de trabalho a tiros em São Paulo
De acordo com a polícia, o crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, um Sargento da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), matou a tiros de fuzil, dois colegas de trabalho na cidade de Salto, situada na região metropolitana do estado.
De acordo com nota divulgada pela PMSP, o crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Também é informado que as vítimas dos disparos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime não foi revelada, e a ocorrência está em apuração. Também é informado que a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações do caso.
Veja a nota na íntegra
Facebook
Veja também
-
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas. -
Colisão entre van e caminhão deixa seis mortos em São Braz do Piauí
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, os veículos colidiram frontalmente na manhã desta quinta-feira (03). -
Suspeito de estuprar criança de 11 anos é preso em Cajazeiras do Piauí
De acordo com o Grupamento Policial Militar (GPM) do município, o crime aconteceu no Assentamento Oziel Pereira e o suspeito é companheiro da avó da vítima. -
Caminhão que transportava óleo diesel tomba após ultrapassagem em Piripiri
O acidente ocorreu na tarde dessa quarta-feira (2), no km 188 da rodovia; o motorista sofreu ferimentos leves. -
Operação Rolezinho cumpre mandados em cidades do Piauí
A ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (3), de forma simultânea nos municípios de Esperantina, São João do Arraial e Matias Olímpio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir