Policial Militar mata dois colegas de trabalho a tiros em São Paulo
De acordo com a polícia, o crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
Nesta segunda-feira (15), por volta das 9h, um Sargento da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), matou a tiros de fuzil, dois colegas de trabalho na cidade de Salto, situada na região metropolitana do estado.
De acordo com nota divulgada pela PMSP, o crime ocorreu nas dependências da 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior. Também é informado que as vítimas dos disparos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a motivação do crime não foi revelada, e a ocorrência está em apuração. Também é informado que a Corregedoria da Instituição acompanha as apurações do caso.
Veja a nota na íntegra
Facebook
Veja também
-
Operação Interditados recuperou mais de 9 mil celulares no Piauí, diz Matheus Zanatta
O delegado destacou que, desde a implementação da operação, o Piauí se tornou referência no enfrentamento aos roubos de celulares. -
Ossada humana é encontrada às margens de rio em Luís Correia
Segundo as informações repassadas pelo 24⁰ Batalhão da Polícia Militar, os fragmentos foram encontrados por moradores da região nesta quinta-feira (21). -
Polícia Civil apreende carros roubados na zona Sul de Teresina
De acordo com a polícia, os veículos foram encontrados nesta quinta-feira (21) em uma casa usada para guardar carros roubados. -
Chico Lucas demite perito acusado de estuprar crianças em Teresina
A decisão foi publicada no dia 19 de novembro deste ano no Diário Oficial do Estado. -
Jovem é executado a tiros em frente ao trabalho no Parque Sul
Segundo informações preliminares, o homem foi alvejado na tarde desta quinta-feira (21) durante o horário de descanso do trabalho.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir