Piauí registra 753 casos confirmados e duas mortes por covid-19
De acordo com boletim da Sesapi, 452 pessoas com infecção confirmada são mulheres, e 291 são homens, com idades que variam de 01 a 93 anos.
Nessa quinta-feira (07), a Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgou o boletim epidemiológico de covid-19, onde consta que foram confirmados 743 casos e 02 óbitos provocados pela doença.
Ainda de acordo com boletim da Sesapi, 452 pessoas com infecção confirmada são mulheres, e 291 são homens, com idades que variam de 01 a 93 anos. Os óbitos registrados foram de um homem de 87 no município de Parnaíba, e uma mulher de 93 anos em Teresina.
Conforme a Sesapi, dos leitos disponíveis para atendimento exclusivo de covid-19, 168 estão ocupados. Sendo 139 leitos clínicos, 21 Unidades de Terapia Intensiva (UTI), e oito leitos de estabilização.
Ainda conforme a Secretaria de Saúde, no Piauí foram registrados 376.101, 7.786 casos de óbitos e 26.574 altas médica acumuladas.
Covid-19
Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi
-
UMS de Francinópolis amplia serviços à população da região Centro-Sul
Com investimento de R$696 mil, UMS Pedro Lopes oferece médicos 24h, exames laboratoriais e acesso à rede de especialistas via telemedicina -
Sesapi reforça combate ao mosquito da dengue após aumento de casos no Piauí
Com apoio técnico e envio de insumos, a Secretaria Estadual de Saúde intensifica ações em municípios com maior incidência de dengue e outras arboviroses. -
Hospital Infantil de Teresina faz cirurgias no fim de semana para reduzir filas
A unidade mantém duas salas cirúrgicas em funcionamento aos sábados e aos domingos para ampliar atendimentos e acelerar cirurgias pediátricas -
Piauí Saúde Digital facilita acesso a atendimento especializado em Eliseu Martins
O serviço já contabiliza 302 atendimentos e tem evitado o deslocamento de pacientes para outras cidades. -
Piauí disponibiliza 568 mil doses da vacina contra a gripe para grupos prioritários
Os imunizantes foram enviados pelo Ministério da Saúde para fortalecer a campanha de vacinação contra a Influenza de 2025.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir