Brasil tem 941 mortes e quase 18 mil casos confirmados da Covid-19
De acordo com os dados do Ministério da Saúde, o país teve um aumento de 1.930 novos casos de infecção pela doença nas ultimas 24 horas, o que representa uma alta de 12%.
O Ministério da Saúde atualizou os dados da Covid-19 no Brasil na tarde desta quinta-feira (09), e o novo boletim revela que o país já registra 17.857 casos confirmados do coronavírus.
De acordo com os dados do Ministério da Saúde, no Brasil teve um aumento de 1.930 novos casos de infecção pela doença nas ultimas 24 horas, o que representa uma alta de 12%.
Já em relação ao número de mortes, o país atingiu nesta tarde a marca de 941 óbitos provocados pela Covid-19. Houve um aumento de 18% nos casos de morte, e foram registrados 141 novos óbitos desde o último balanço na tarde dessa quarta-feira (08).
No mundo, a doença já soma mais de 93 mil mortes, e na tarde desta quinta-feira, os Estados Unidos ultrapassaram a marca de 16 mil óbitos em decorrência da infecção pelo coronavírus.
Ministério da Saúde
Coronavírus
-
UMS de Francinópolis amplia serviços à população da região Centro-Sul
Com investimento de R$696 mil, UMS Pedro Lopes oferece médicos 24h, exames laboratoriais e acesso à rede de especialistas via telemedicina -
Sesapi reforça combate ao mosquito da dengue após aumento de casos no Piauí
Com apoio técnico e envio de insumos, a Secretaria Estadual de Saúde intensifica ações em municípios com maior incidência de dengue e outras arboviroses. -
Hospital Infantil de Teresina faz cirurgias no fim de semana para reduzir filas
A unidade mantém duas salas cirúrgicas em funcionamento aos sábados e aos domingos para ampliar atendimentos e acelerar cirurgias pediátricas -
Piauí Saúde Digital facilita acesso a atendimento especializado em Eliseu Martins
O serviço já contabiliza 302 atendimentos e tem evitado o deslocamento de pacientes para outras cidades. -
Piauí disponibiliza 568 mil doses da vacina contra a gripe para grupos prioritários
Os imunizantes foram enviados pelo Ministério da Saúde para fortalecer a campanha de vacinação contra a Influenza de 2025.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir