EUA admitem 6 reações alérgicas graves após vacina da Pfizer
O representante do CDC, Tom Clark, afirmou que alguns casos são referentes a pessoas no Alasca, mas há registros de problemas também em outros estados norte-americanos.
A vacinação contra a Covid-19, nos Estados Unidos, apresentou casos de efeitos adversos após menos de uma semana do início de sua aplicação.
O Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC) confirmou, no último sábado (19), o fato de seis pessoas apresentarem reação alérgica grave, após o recebimento do imunizante produzido pela Pfizer em parceria com a BioNTech.
O representante do CDC, Tom Clark, afirmou que alguns casos são referentes a pessoas no Alasca, mas há registros de problemas também em outros estados norte-americanos.
Devido à reação, o representante, confirmou a internação de algumas pessoas que foram imunizadas contra o novo coronavírus. Segundo ele, todos são menores de 65 anos, ou seja, fora do grupo de risco da doença pelo fator idade.
De acordo com os dados oficiais, do CDC, mais de 112 mil pessoas tinham sido vacinadas até a noite de sábado (19). Desse grupo, cerca de 3 mil apresentaram efeitos considerados leves após a imunização.
-
Heda instala novos berços para recém-nascidos no Centro Obstétrico em Parnaíba
Para a diretora-geral do HEDA, Wal França, além do conforto e segurança, os novos berços representam um acolhimento especial para os nossos recém-nascidos e suas famílias -
Hospital Infantil Lucídio Portella realiza ações na 7ª edição do Novembrinho Azul
Segundo o Governo Estadual, o projeto foi idealizado pelo urologista Dr. Djalma Ribeiro Costa em 2017 e se tornou uma referência em saúde preventiva para o público masculino infantojuvenil. -
Hospital do Mocambinho registra aumento de 151% no número de atendimentos em 2024
Segundo o Governo do Piauí, a reestruturação e modernização do Hospital do Mocambinho têm promovido um ambiente mais humanizado, focado na eficiência e no bem-estar de pacientes. -
Hospital Dirceu Arcoverde passa por ampla reforma em Parnaíba
o objetivo é concluir a reforma e ampliação do hospital em 2025 -
HGV ganha Centro de Tratamento para Doenças Cardiovasculares
Segundo o Governo do Piauí, o novo Centro foi instalado no local que antigamente abrigava o Serviço de Pronto-Socorro (SPS) e conta com uma estrutura completa para atender com eficiência e rapidez
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir