Viagora

Polícia Civil investiga importunação sexual no BBB 23

Agentes da Delegacia de Atendimento á Mulher no Rio de Janeiro estão analisando imagens do programa.

Após imagens de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil, a Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar as condutas de MC Guimê e Cara de Sapato. Os ex-participantes foram eliminados da casa na noite dessa quinta-feira (16).

De acordo com o  jornal O Globo, eles deverão prestar depoimentos em um inquérito que apura importunação contra a mexicana Dania Mendez, durante uma festa nessa última quarta (15).

A atriz e modelo foi convidada para participar do BBB através de um intercâmbio com o programa “La Casa de Los Famosos”.

Foto: DivulgaçãoMC Guimê e Cara de Sapato
MC Guimê e Cara de Sapato

Durante a festa do líder, Guimê apalpou a mulher e tentou passar a mão no bumbum de Dania, enquanto Sapato roubou um beijo da mexicana. A estrangeira ficou desconfortável durante os casos, mas no dia seguinte, afirmou que não se incomodou com as atitudes dos ex-brother’s que estavam bêbados.

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) instaurou o inquérito que vai investigar o caso.

O crime de importunação sexual consiste em “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceira”, de acordo com o Código Penal. A pena é de um a cinco anos de prisão.

Com informações do O Globo.

Facebook
Veja também