Corpo de criança de 2 anos desaparecida é encontrado em Londrina
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava desaparecida desde sábado (10) e foi localizada em uma área a cerca de 9 km de distância do Parque Daisaku Ikeda, local onde foi vista pela última vez.
Na tarde dessa sexta-feira (16), uma criança de apenas dois anos, identificada como Thiago Rocha, foi encontrada morta no rio Tibagi, localizado em Ribeirão Três Bocas, na zona rural de Londrina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança estava desaparecida desde sábado (10) e foi localizada em uma área a cerca de 9 km de distância do Parque Daisaku Ikeda, local onde foi vista pela última vez.
A mãe do menino informou em depoimento à Polícia Civil que estava no parque junto ao namorado e o bebê que foi colocado dentro do carro do casal quando eles começaram a se organizar para ir embora. O espaço tinha entrada proibida e está desativado há sete anos após ter sido parcialmente destruído por fortes chuvas.
Ainda segundo depoimento da mulher, assim que o casal estava a dois quilômetros do parque a mãe notou que a criança não estava no banco onde havia colocado.
As buscas se iniciaram ainda na noite de sábado (10), quando uma mulher que passava pelo local observou que a mãe estava desesperada e acionou o Corpo de Bombeiros.
Com informações do G1
-
Homem morre após ser atropelado por veículo na zona rural de Floriano
De acordo com informações preliminares, populares encontraram o corpo da vítima às margens da rodovia ao lado de uma bicicleta. O homem possuía lesões na nuca e nas costas. -
Operação do BEPI prende dupla com armas e drogas em Teresina
A dupla estava em uma casa abandonada nessa quinta-feira (17), e tentou fugir, mas foi capturada após perseguição na zona Norte de Teresina. -
Motociclista morre em acidente na zona rural de Luís Correia
Conforme informações do 24º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no povoado Mexeriqueira. -
Polícia prende suspeito de empurrar namorada na frente de caminhão em Castelo do Piauí
De acordo com a polícia, o suspeito teria alegado que o atropelamento foi acidental, porém as investigações constataram fortes indícios de que o casal brigou no local e o homem teria a empurrado. -
Três jovens morrem após carro capotar na BR 230 em Fronteiras
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o veículo seguia no sentido Campos Sales para São Julião quando caiu em um buraco na via.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir