PT sempre foi um parceiro leal do MDB, declara Marcelo Castro
O senador comentou sobre a relação de parceria história entre o MDB e o PT, além de avaliar a gestão de Rafael Fonteles.
O senador Marcelo Castro destacou a relação de parceria história entre o MDB e o PT, evidenciando a união da base governista para as eleições de 2026. O parlamentar ainda fez uma avaliação sobre a gestão do governador Rafael Fonteles (PT).
De acordo com o parlamentar, a aliança entre os dois partidos foi fundamental para as transformações ocorridas no Piauí nas últimas décadas.
“Eu tenho orgulho do que nós estamos construindo no Piauí. O MDB sempre teve um parceiro leal ao longo de toda essa caminhada. Esse parceiro leal se chama PT, o Partido dos Trabalhadores. E o PT, em todos os momentos, teve um parceiro leal, e esse parceiro se chama MDB”, declarou.
O senador afirmou ainda que, em sua avaliação, o Piauí deixou para trás uma imagem de atraso e passou a ser reconhecido nacionalmente pelos avanços em diversas áreas.
“O Piauí nunca esteve num caminho de prosperidade, de desenvolvimento e de melhoria da educação, da saúde, da segurança e da infraestrutura como está tendo agora. O Piauí nunca foi tão bem gerenciado, gerido, quanto está sendo agora por esse jovem competente e preparado”, declarou.
Marcelo Castro
-
Eleitores de Roraima votam neste domingo para escolher novo governador
Conforme o TSE, a eleição suplementar foi convocada após a cassação realizada no último 30 de abril, no mandato do ex-governador Edilson Damião (União Brasil). -
Gessivaldo Isaías irá propor audiência sobre turismo de esportes radicais no Piauí
Conforme o parlamentar, o Piauí possui um potencial extraordinário para o turismo de aventura. “ -
Suplência de Júlio César deve ser ocupada por uma mulher do PT, defende João Pereira
O vereador declarou apoio ao nome da ex-vereadora Rosário Bezerra e afirmou que o partido buscará unificar candidatura para a disputa. -
Promotor investiga prefeito de Floriano por sobrepreço em contratos de R$ 383 mil
O prefeito de Floriano informou que não há ilegalidade ou sobrepreço nos contratos e que a contratação realizada desde 2020 se deve pela continuidade de serviços especializados e complexos. -
MP investiga prefeito de Nossa Senhora de Nazaré por nomear diretores sem seletivo
O gestor informou que "a prefeitura só tem diretores oriundos de teste seletivo".
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir