Viagora

PT sempre foi um parceiro leal do MDB, declara Marcelo Castro

O senador comentou sobre a relação de parceria história entre o MDB e o PT, além de avaliar a gestão de Rafael Fonteles.

O senador Marcelo Castro destacou a relação de parceria história entre o MDB e o PT, evidenciando a união da base governista para as eleições de 2026. O parlamentar ainda fez uma avaliação sobre a gestão do governador Rafael Fonteles (PT).

De acordo com o parlamentar, a aliança entre os dois partidos foi fundamental para as transformações ocorridas no Piauí nas últimas décadas.

Foto: Viagora/ Letícia DutraSenador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Eu tenho orgulho do que nós estamos construindo no Piauí. O MDB sempre teve um parceiro leal ao longo de toda essa caminhada. Esse parceiro leal se chama PT, o Partido dos Trabalhadores. E o PT, em todos os momentos, teve um parceiro leal, e esse parceiro se chama MDB”, declarou.

O senador afirmou ainda que, em sua avaliação, o Piauí deixou para trás uma imagem de atraso e passou a ser reconhecido nacionalmente pelos avanços em diversas áreas.

“O Piauí nunca esteve num caminho de prosperidade, de desenvolvimento e de melhoria da educação, da saúde, da segurança e da infraestrutura como está tendo agora. O Piauí nunca foi tão bem gerenciado, gerido, quanto está sendo agora por esse jovem competente e preparado”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Marcelo Castro

Facebook
Veja também