Gustavo de Carvalho é nomeado para a Coordenadoria de Desenvolvimento dos Territórios
A portaria foi assinada pelo governador em exercício Themístocles Filho (MDB) e publicada no dia 08 de janeiro deste ano no Diário Oficial do Estado.
O vereador Gustavo de Carvalho (PT) foi nomeado para assumir a Coordenadoria-Geral de Desenvolvimento dos Territórios. A portaria foi assinada pelo governador em exercício Themístocles Filho (MDB) e publicada no dia 08 de janeiro deste ano no Diário Oficial do Estado.
Ao exercer o cargo em comissão na pasta, o parlamentar deixará a Câmara Municipal de Teresina e a vaga será ocupada pelo primeiro suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), Inácio Carvalho.

De acordo com o governo, o papel da coordenadoria é promover a integração entre as comunidades e facilitar o acesso a serviços essenciais, bem como potencializar as economias locais.
O ex-prefeito de Cocal Nonatinho do Sindicato atuava na pasta, mas foi exonerado na semana passada. A posse de Inácio Carvalho acontecerá nesta quinta-feira (9) às 11h no Plenário Vereador José Ommati.
-
Ministério Público expede recomendação ao prefeito de União
A reforma foi recomendada pelo Ministério Público após constatar, durante vistoria no local, que a estrutura física do espaço não tem acessibilidade e está deteriorada. -
B. Sá diz que está articulando candidatura para 2026 com apoio de Ciro Nogueira
O parlamentar ressaltou que já tem o aval do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, e busca viabilizar seu nome. -
Partido Liberal já começou tratativas sobre eleições de 2026, diz Luís André
O parlamentar informou que as movimentações já começaram internamente na legenda e que tem acompanhado de perto as articulações do partido no Piauí. -
Festival de Inverno de Pedro II pode ser reconhecido como Patrimônio Cultural
A proposta tem como objetivo reconhecer a importância cultural, social e econômica do festival. -
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir