Florentino Neto alerta sobre perfil falso utilizando seu nome em golpes no WhatsApp
O deputado federal emitiu um alerta nesta segunda-feira (20) informando que os golpistas estão utilizando seu nome para convencer autoridades municipais a repassar informações sigilosas.
O deputado federal Florentino Neto (PT) comunicou nesta segunda-feira (20), através das redes sociais, que existem criminosos utilizando seu nome para aplicar golpes no WhatsApp.
De acordo com o parlamentar, o perfil falso no aplicativo possui seu nome e foto, mas não pertence a ele e nem ao seu gabinete. Através de mensagens, os golpistas pedem para que autoridades municipais encaminhem documentos alegando que a cidade foi contemplada com doações através de Indústrias e Empresas, em parceria com a CONAB.
Florentino Neto pede que, aqueles que receberam a referida mensagem, denunciem o contato e repassem a informações sobre a tentativa de golpe para proteger outras pessoas.
“Esta mensagem é fake! Alerto que esta é uma tentativa de golpe e que o número de telefone usado (61) 8213-3992 não é meu e nem de ninguém do meu gabinete parlamentar. Repassem!”, escreveu no Instagram.
Florentino Neto
-
Promotora investiga prefeito de Wall Ferraz por contratos de R$ 1,8 milhão
A promotora Karine Araruna Xavier instaurou procedimento preparatório de inquérito civil nessa segunda-feira (20). -
Petrus cobra rigor na fiscalização de motos com "Kadrons" em Teresina
O vereador pontuou falhas na aplicação da lei voltada para punir estes condutores e destacou ser necessário cobrar ainda mais rigor. -
Trabalharemos para convocar mais aprovados no concurso da Alepi, diz Severo Eulálio
O parlamentar explicou que enfrentará desafios, tais como a readequação do quadro de comissionados para assegurar a convocação de novos aprovados. -
Evandro Hidd diz que aceitou convite de Severo Eulálio para ser diretor-geral da Alepi
O ex-vereador de Teresina pontuou que irá utilizar sua experiência no legislativo municipal para contribuir com a Alepi. -
TCE divulga levantamento sobre as Ouvidorias Municipais do Piauí
O estudo abrangeu 215 Prefeituras e 83 Câmaras Municipais, com o objetivo de estimular a criação e o desenvolvimento dessas Ouvidorias, promovendo maior transparência e controle social.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir