Florentino Neto alerta sobre perfil falso utilizando seu nome em golpes no WhatsApp
O deputado federal emitiu um alerta nesta segunda-feira (20) informando que os golpistas estão utilizando seu nome para convencer autoridades municipais a repassar informações sigilosas.
O deputado federal Florentino Neto (PT) comunicou nesta segunda-feira (20), através das redes sociais, que existem criminosos utilizando seu nome para aplicar golpes no WhatsApp.
De acordo com o parlamentar, o perfil falso no aplicativo possui seu nome e foto, mas não pertence a ele e nem ao seu gabinete. Através de mensagens, os golpistas pedem para que autoridades municipais encaminhem documentos alegando que a cidade foi contemplada com doações através de Indústrias e Empresas, em parceria com a CONAB.
Florentino Neto pede que, aqueles que receberam a referida mensagem, denunciem o contato e repassem a informações sobre a tentativa de golpe para proteger outras pessoas.
“Esta mensagem é fake! Alerto que esta é uma tentativa de golpe e que o número de telefone usado (61) 8213-3992 não é meu e nem de ninguém do meu gabinete parlamentar. Repassem!”, escreveu no Instagram.
Florentino Neto
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir