Vamos trabalhar com afinco por Teresina, diz vice-prefeito Jeová Alencar
Segundo Jeová Alencar, serão grandes as responsabilidades que a administração municipal assumirá.
Nessa quarta-feira (01), o vice-prefeito de Teresina, Jeová Alencar, falou sobre os desafios e os objetivos da nova gestão, liderada pelo prefeito Silvio Mendes.
Segundo Jeová Alencar serão grandes as responsabilidades que a administração municipal assumirá nos próximos anos, diante do crescimento da cidade e dos desafios estruturais que enfrentará.
“O município cresceu, cresceu nos problemas, e sabemos da responsabilidade que o prefeito Silvio Mendes, juntamente com toda a sua equipe, terá a partir de hoje. Agora começamos um novo ciclo em Teresina. Apesar das dificuldades que ainda encontraremos em cada massa, temos certeza de que o prefeito, eu, toda a equipe e os 29 vereadores eleitos estamos prontos para esse desafio. Fomos eleitos para isso, e é isso que Teresina espera de nós”, enfatizou.

O vice-prefeito destacou que o prefeito Silvio Mendes já se reuniu com os secretários e que as ações começarão de imediato. “A partir de desta quinta, começamos a agir. A cidade precisa ser limpa, precisamos restabelecer o funcionamento da saúde pública, garantir que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e os hospitais preparados estejam preparados para atender a população, com medicamentos disponíveis e serviços de qualidade. Além disso, a nossa educação precisa voltar a ser referência no Brasil, e temos o compromisso de melhorar o transporte público de Teresina”, destaca.
Jeová Alencar ainda ressaltou que a administração terá foco na recuperação da qualidade dos serviços essenciais, que são aguardados com ansiedade pela população. “O prefeito Silvio Mendes tem esse compromisso com a cidade e com o povo de Teresina. Vamos trabalhar com afinco para melhorar a vida dos nossos cidadãos em todas as áreas”, concluiu.
-
Ministério Público pede suspensão de eventos em cinco municípios do Piauí
A medida tem como objetivo conter gastos em razão da situação de emergência decretada pelo governador Rafael Fonteles devido à seca. -
Secretária de Educação de União não atende requisições e entra na mira do MP
O promotor de justiça Rafael Maia Nogueira instaurou procedimento preparatório em face da secretária Francisca Castro. -
Tribunal de Contas suspende licitação da Prefeitura de Murici dos Portelas
A decisão foi emitida no dia 11 desse mês. A decisão foi acolhida pela conselheira Flora Izabel. -
TCE manda prefeito de Inhuma suspender pagamentos a empresa após dano de R$ 4 milhões
A assessoria jurídica do prefeito informou que a administração fez o distrato do objeto e acatou as recomendações oriundas quanto a referida decisão do Tribunal de Contas. -
Advogado denuncia prefeita Nelda de Domingos Mourão ao TCE por nepotismo
A petição foi protocolada no dia 27 de fevereiro e está a cargo do conselheiro Kleber Eulálio.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir