Chapa do União Brasil é sólida e competitiva, declara Paulo Lopes
Com a campanha oficial começando no dia 16 de agosto, o vereador expressou confiança de que a visibilidade e o reconhecimento do grupo político irão crescer.
O vereador Paulo Lopes, do União Brasil, afirmou ao Viagora que a chapa proporcional do partido está forte e competitiva para as eleições municipais em Teresina.
Segundo o parlamentar, inicialmente, havia dúvidas sobre a formação da chapa e a sua viabilidade. No entanto, Lopes afirmou que, ao contrário das expectativas, a chapa do União Brasil se mostrou sólida e competitiva.

"No início muitos até diziam que ela não seria sequer formada, que teria dificuldade na sua formação e hoje a chapa do União Brasil é muito competitiva e nós pretendemos eleger dois vereadores na chapa direta e pretendemos brigar pela terceira vaga. Com certeza o União Brasil vai eleger uma boa bancada e junto com o doutor Sílvio Mendes iremos ajudar na gestão municipal a partir de janeiro de 2025, porque é assim que a gente vê a confiança da população nesse grupo político e a chapa do União Brasil é uma chapa competitiva", afirmou Lopes.
O candidato à reeleição também ressaltou que a chapa enfrentou desafios, incluindo tentativas de desqualificação e ataques, o que ele vê como um sinal de que o União Brasil tem força na disputa.
"Temos vários companheiros e companheiras que tem uma história com nossa cidade, todos leais, todos fiéis, inclusive já houve muita tentativa de desmontar essa chapa, se há a investida para tentar desfazer e desqualificar essa chapa, é sinal de que essa chapa é muito competitiva e ela vai brigar por duas ou três vagas aqui na nossa cidade", destacou.
Com a campanha oficial começando no dia 16 de agosto, Lopes expressou confiança de que a visibilidade e o reconhecimento do grupo político irão crescer.
“Quando a campanha oficial, que inicia a partir de 16 de agosto, começar nós não temos nenhuma dúvida que o nome do Dr. Sílvio e de todo esse grupo político, que representa verdadeiramente a oposição, irão crescer e a população vai reconhecer desse grupo como aquele que é o melhor para a nossa cidade”, esclareceu.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir