Torço para que grupo da base governista esteja unido, diz João Mádison
O emedebista destacou a importância de manter a harmonia dentro do grupo para evitar problemas futuros.
Em meio a suposta disputa por território eleitoral entre bases governistas, o deputado estadual João Mádison (MDB) afirmou que o conflito já é assunto do passado e declarou que espera unidade entre os membros do grupo.
O emedebista destacou a importância de manter a harmonia dentro do grupo para evitar problemas futuros. “Esse desentendimento já foi, é passado. Eu torço para que nós possamos estar unidos para que essa base não tenha problemas,” afirmou Mádison.

O deputado também defendeu o direito de todos os partidos de lutar por uma vaga na chapa majoritária, mas com respeito. “O partido do Georgiano é forte, eu acho que todos os partidos têm o direito de brigar por uma vaga na chapa majoritária, mas tudo isso tem um momento. Agora aqui atrás de voto a gente tem que ter respeito pelos colegas,” acrescentou.
Mádison ressaltou que já houve diálogo entre os deputados Georgiano Neto e Francisco Limma, o que contribuiu para a resolução do conflito. “Eu acho que isso tá acontecendo, ele já buscou contato com o Limma, já dialogaram, já acabou isso,” concluiu.
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir