Chapa do PP vai brigar por quarta vaga em Teresina, diz Ismael Silva
O vereador também comentou sobre a expectativa para as convenções partidárias, período em que ocorrem as definições do grupo.
O vereador Ismael Silva (Progressistas) afirmou em entrevista Viagora que a convenção do grupo da oposição está prevista para acontecer em 20 de julho deste ano. O parlamentar destacou a força da chapa do partido, ressaltando que está competitiva.
"A chapa está bastante competitiva, com nomes que já foram testados nas urnas em outras eleições, bem como aqueles que estão disputando pela primeira vez, mas têm serviços prestados por Teresina, inclusive com uma forte presença nas redes sociais", afirmou o vereador.

O Progressistas pretende conquistar três vagas na Câmara Municipal de Teresina, com uma disputa acirrada pela quarta vaga. Ismael Silva enfatizou a importância de consolidar os nomes dos pré-candidatos, principalmente do pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes (União Brasil).
"Queremos consolidar o nome dos pré-candidatos tanto na chapa proporcional quanto também nosso pré-candidato a prefeito Sílvio Mendes. Nossa expectativa é de termos três vereadores eleitos, brigando pela quarta vaga", acrescentou Silva.
O parlamentar também comentou sobre a expectativa para as convenções, período em que ocorrem as definições do grupo.
“Nossa convenção está marcada para o dia 20 de julho, estamos há um pouco mais de um mês da convenção com a expectativa de ampliar e consolidar ainda mais esses nomes para que tenhamos um resultado positivo em outubro”, finaliza.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir