Marcelo Castro pede desculpas ao Progressistas por previsão sobre 2024
O parlamentar afirmou que não foi arrogante, como havia declarado o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, e que apenas fez uma avaliação.
Em meio ao ambiente político aquecido no Piauí, o presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, esclareceu suas declarações recentes sobre a projeção quanto ao desempenho do Progressistas em 2024.
O parlamentar afirmou que não foi arrogante, como havia declarado o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, e que apenas fez um prognóstico. "Eu peço até desculpa aos progressistas que eu não fui arrogante na minha vida e nem tive essa intenção. Eu apenas respondi um questionamento", afirmou.

Castro enfatizou que não tinha a intenção de menosprezar o partido e que a política é permeada por projeções e análises prévias, suas estimativas refletem apenas uma avaliação do cenário atual.
"Eu disse que o Progressistas iria fazer de 30 a 40 prefeitos no Piauí. Eu posso estar certo ou errado. Eu não sou vidente, mas é um prognóstico que fiz, como disse que o MDB iria fazer de 50 a 70, é um prognóstico que eu estou fazendo”, explicou.
Marcelo Castro
Eleições 2024
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Ciro Nogueira
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir