Marcelo Castro pede desculpas ao Progressistas por previsão sobre 2024
O parlamentar afirmou que não foi arrogante, como havia declarado o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, e que apenas fez uma avaliação.
Em meio ao ambiente político aquecido no Piauí, o presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, esclareceu suas declarações recentes sobre a projeção quanto ao desempenho do Progressistas em 2024.
O parlamentar afirmou que não foi arrogante, como havia declarado o presidente do PP, senador Ciro Nogueira, e que apenas fez um prognóstico. "Eu peço até desculpa aos progressistas que eu não fui arrogante na minha vida e nem tive essa intenção. Eu apenas respondi um questionamento", afirmou.

Castro enfatizou que não tinha a intenção de menosprezar o partido e que a política é permeada por projeções e análises prévias, suas estimativas refletem apenas uma avaliação do cenário atual.
"Eu disse que o Progressistas iria fazer de 30 a 40 prefeitos no Piauí. Eu posso estar certo ou errado. Eu não sou vidente, mas é um prognóstico que fiz, como disse que o MDB iria fazer de 50 a 70, é um prognóstico que eu estou fazendo”, explicou.
Marcelo Castro
Eleições 2024
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Ciro Nogueira
-
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”. -
Base governista precisa se reunir para definir chapa majoritária, diz Marcelo Castro
O senador ressaltou que, até o momento, não há consenso sobre os candidatos ao Senado, e o grupo político precisa chegar a um entendimento. -
Prefeito de Riacho Frio gasta R$ 4,3 milhões com transporte escolar
O prefeito Jabes Júnior explicou que o valor do contrato não será utilizado em sua totalidade, apenas R$ 1,5 milhões, e que o município possui cerca de 2.500 alunos. -
Margarete Coelho tem o aval do Progressistas, diz Joel sobre candidatura ao Governo
Para Joel Rodrigues, a ex-deputada federal é um dos nomes de destaque do Progressistas e tem competência para a disputa eleitoral. -
Cristina Soares é um grande nome para candidatura, diz Samantha Cavalca
A parlamentar destacou que a legenda vai trabalhar para formar chapas competitivas em busca de aumentar a representatividade da oposição, principalmente na Assembleia Legislativa do Piauí.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir