Wellington Dias declara que base aliada vai sair fortalecida no Piauí
O petista declarou à imprensa que as perspectivas são positivas não apenas para o Partido dos Trabalhadores, mas também para os partidos aliados que compõem a coalizão.
O Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias (PT), compartilhou sua visão otimista em relação às eleições municipais de 2024 no estado do Piauí. Sua declaração enfatiza um prognóstico favorável para o crescimento do partido e dos aliados políticos em todas as regiões do estado.
O petista declarou à imprensa que as perspectivas são positivas não apenas para o Partido dos Trabalhadores, mas também para os partidos aliados que compõem a coalizão política no estado.

"É positiva [sobre expectativa]. A gente terá um crescimento e um crescimento você vai ver ao final de todos os partidos do time com o qual a gente trabalha no estado inteiro", afirmou o ministro em sua fala.
Apesar da disputa acirrada e o enfrentamento de partidos da própria base em alguns municípios, Wellington Dias enfatizou que haverá uma integração e fortalecimento da base aliada.
-
Deputados exigem mais rigor contra faltas injustificadas na Alepi
Durante debate no Plenário, o parlamentar destacou que existem muitos deputados faltosos que não justificam a ausência. -
Gracinha Mão Santa propõe vagas exclusivas para pessoas com autismo em estacionamento
O projeto de lei apresentado na Alepi também prevê a criação de creche para idosos e ações na área da saúde. -
MP pede que prefeita Laura Rosa exonere médico acusado de falsidade ideológica
O procurador municipal Jardel informou que a prefeitura acatou a recomendação do Ministério Público e a administração procedeu com a imediata exoneração do médico. -
PDT tem interesse em participar da disputa majoritária em 2026, diz Enzo
O vereador falou sobre a formação de chapas para as eleições de 2026 e o posicionamento do PDT de lutar por espaços na chapa majoritária. -
PT precisa urgentemente aumentar bancada no Senado, diz Flávio Nogueira
O parlamentar também criticou a formação de chapa entre o MDB e PSD, descrevendo-a como “fictícia”.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir