Unidade partidária é importante para oposição em Teresina, diz Elmano Férrer
O pré-candidato a vereador pelo Progressistas também falou sobre as motivações que levaram a colocar seu nome à disposição por Teresina.
O ex-senador e pré-candidato a vereador pelo Progressistas, Elmano Férrer, afirmou que colocou seu nome a disposição motivado pelo seu amor por Teresina e destacou que a unidade partidária é importante para a oposição neste pleito de 2024.
"É pelo meu amor a Teresina, pelo compromisso que tenho com ela, que decidi ser pré-candidato a vereador nessas eleições. Tenho o ideal, tenho trabalho já prestado e quero continuar trabalhando muito, pois meu lema é realmente o trabalho", enfatizou Férrer.
Além de expressar seu amor pela cidade, Elmano destacou os desafios que Teresina enfrenta e a necessidade de melhorar aspectos essenciais, como saúde, emprego, renda, segurança e desenvolvimento urbano.
"São muitas coisas a fazer. Não vamos prometer, vamos mostrar o que fizemos e o que ainda precisa ser feito por Teresina", afirmou o pré-candidato, enfatizando sua experiência e trabalho já realizado em prol da cidade.
Sobre os boatos de que o Progressistas estaria privilegiando sua pré-candidatura, Elmano negou as suposições e destacou que não há motivo para ciúmes dentro do partido.
"Não, só porque parece que temos uma preferência do eleitor devido ao meu trabalho. Tenho 58 anos de trabalho prestado ao estado e à cidade, quer como servidor público, quer como servidor do estado. Não há motivo para ciúmes no partido, pelo contrário, vamos somar, todos nós. O importante é a unidade partidária", esclareceu.
Elmano também mencionou seu apoio à pré-candidatura de Sílvio Mendes (União Brasil). “Temos um somatório de esforços, de trabalho e, inclusive, estamos abraçando a pré-candidatura do Silvio Mendes, porque eu fui vice-prefeito em dois mandatos”, afirmou.
Elmano Férrer
Eleições 2024
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir