Partido Liberal tem muito a crescer no Piauí, diz Leonardo Eulálio
O líder do partido explicou que a sigla já é grande nacionalmente e tem avançado de forma consistente na região Nordeste.
O presidente do PL no Piauí, vereador Leonardo Eulálio, afirmou que o partido está empenhado em crescer no Nordeste, principalmente no Piauí. O parlamentar também falou sobre a expectativa da visita de Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro.
De acordo com o vereador, a vinda de Bolsonaro e Michelle Bolsonaro deve estimular o crescimento da sigla no Piauí. “O PL é um partido muito tranquilo, queremos crescer no Estado do Piauí, esperamos que com a vinda da Michelle Bolsonaro possamos trazer mais seguidores para este caminho, temos muito a crescer no Estado Piauí”, explicou.

O líder do partido explicou que a sigla já é grande nacionalmente e tem avançado de forma consistente na região Nordeste. “Agora o 22, o PL, esse maior partido nacionalmente, ele está crescendo de forma consistente aqui no Nordeste, porque lá no Sul, no Sudeste, no Centro-Oeste, isso já é uma realidade, e nós temos que avançar aqui no estado do Piauí”, pontuou.
Questionado sobre as críticas ao PL no Piauí acerca de suposta ligação com o PT, Leonardo Eulálio lamentou as especulações e disse que a política é feita de diálogo.
“As pessoas têm que entender que a política é a arte de conversar, você não deve ter inimigos dentro da política. A sociedade que a gente vive exige conversações, nós temos que seguir diretrizes, temos que discutir ideias, mas não a respeito de homens, eu só tenho a lamentar”, esclareceu.
Partido Liberal - PL
Política
-
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção. -
Estou sofrendo perseguição política, declara Tatiana Medeiros sobre PSB
A parlamentar comentou sobre a decisão do seu partido em afastá-la da secretaria-geral da comissão executiva da sigla.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir