Júlio César descarta aliança nacional entre PT e Progressistas
O parlamentar ressaltou que essa parceria é uma mera especulação, tendo em vista que o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, é um defensor do bolsonarismo.
O deputado federal Júlio César (PSD) falou sobre a possibilidade de aliança entre o Progressistas e o Partido dos Trabalhadores a nível nacional. Nos bastidores da política especula-se que essa união seria firmada visando composição de chapa nas eleições de 2026, inclusive com consequências no Piauí.
O parlamentar ressaltou que essa parceria é uma mera especulação, tendo em vista que o presidente nacional do Progressistas, senador piauiense Ciro Nogueira, é um defensor do bolsonarismo.
“Veja bem, em lugar do que eu andei lá no Palácio, não tem essa especulação que ele [Ciro] possa vir para a base do governo Lula, até porque ele é do Bolsonaro e ele é um homem que defende ardorosamente os interesses deste grupo comandado pelo Bolsonaro”, explicou Júlio César.
Alguns membros da oposição, como o vereador Ismael Silva e a deputada Gracinha Mão Santa, já adiantaram seu posicionamento acerca do assunto e se mostraram contrários à aliança.
-
Aliança entre Progressistas e PT seria retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB. -
Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico. -
Juiz manda Dr. Pessoa suspender contrato de R$ 283 milhões sem licitação
O magistrado acatou o pedido do Ministério Público do Estado em ação cautelar ajuizada em face do prefeito Dr. Pessoa e da Inglês Fácil Express Ltda. -
Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo. -
Fusão cruzada entre PSD e MDB deve ser mantida, diz Júlio César
A estratégia foi utilizada no último pleito e se mostrou exitosa, segundo o parlamentar, e a união promete fortalecer ainda mais os partidos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir