Ainda não é o momento para falar sobre 2026, diz Wellington Dias
O petista ressaltou que é necessário focar nas políticas públicas em prol do estado, mesmo discurso defendido pelo governador Rafael Fonteles (PT).
Apesar da antecipação das discussões acerca do pleito de 2026 nos bastidores da polícia, o Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Brasil, Wellington Dias (PT), afirmou que os partidos não devem iniciar este debate neste momento.
O petista ressaltou que é necessário focar nas políticas públicas em prol do estado, mesmo discurso defendido pelo governador Rafael Fonteles (PT). "Para todas as pessoas, eu tenho sustentado a importância da gente tratar das eleições de 2026 em 2026", enfatizou.
Foto: Matheus Santos/ Viagora
Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias
No entanto, a base governista já tem se movimentado e, nessa semana, foi confirmada a participação do deputado federal Júlio César (PSD) na chapa majoritária de 2026.
Mais conteúdo sobre:
Wellington Dias
Partido dos Trabalhadores - PT
Facebook
Veja também
-
Aliança entre Progressistas e PT seria retrocesso para oposição, diz Samantha Cavalca
De acordo com Samantha, a especulação acerca da união entre PP e PT é proveniente do “desespero” do senador Marcelo Castro, que preside o MDB. -
Ciro Nogueira promove encontro com mais de 50 prefeitos e lideranças
O senador ressaltou que essa segunda-feira (03), foi um marco histórico. -
Juiz manda Dr. Pessoa suspender contrato de R$ 283 milhões sem licitação
O magistrado acatou o pedido do Ministério Público do Estado em ação cautelar ajuizada em face do prefeito Dr. Pessoa e da Inglês Fácil Express Ltda. -
Teresina continuará recebendo R$ 500 milhões de repasses do FPM, diz Sílvio Mendes
O futuro gestor celebrou a decisão liminar da Justiça Federal, tendo em vista que vai garantir as condições econômicas para a implementação de ações propostas no seu plano de governo. -
Fusão cruzada entre PSD e MDB deve ser mantida, diz Júlio César
A estratégia foi utilizada no último pleito e se mostrou exitosa, segundo o parlamentar, e a união promete fortalecer ainda mais os partidos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir