Nunca errei uma previsão e Fábio Novo será prefeito de Teresina, diz Marcelo Castro
A afirmação do senador se trata do desafio de estruturar a cidade de Teresina, que em sua opinião, está muito defasada.
Nessa quinta-feira (25), o presidente do MDB no Piauí, senador Marcelo Castro, falou sobre a parceria entre o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo, e o médico Paulo Márcio, que disputa a vaga de vice, no pleito municipal.
Em seu discurso durante evento do partido no Centro de Convenções de Teresina, o emedebista chegou a brincar ao declarar que “Fábio e Paulo Márcio, vocês vão comer o pão que o diabo amaçou”.
Marcelo Castro afirmou que a dupla tem que trabalhar duro e pesado para o desenvolvimento da capital. “As demais capitais do Brasil têm muitos problemas, mas podemos afirmar que a nossa Teresina tem três maiores problemas a serem resolvidos: segurança pública, saúde e transporte público".
Foto: Letícia Dutra/ Viagora
Senador Marcelo Castro
Ainda na ocasião, o senador enfatizou que nunca errou uma previsão eleitoral e garantiu que é certa a eleição do petista. “Eu nunca errei uma previsão eleitoral. Pois de toda experiência que tenho digo para vocês e não é soberba, esta eleição está no papo. O próximo prefeito de Teresina será o Fábio Novo com o vice Paulo Márcio”, declarou.
Facebook
Veja também
-
Servidores do hospital de Paulistana cobram do prefeito pagamento de salários atrasado
De acordo com os servidores, os pagamentos já estão há pelo menos dois meses atrasados e a situação tem afetado mais de 50 funcionários. -
Não houve diálogo com Enzo sobre presidência da Câmara de Teresina, diz Petrus Evelyn
Petrus explicou que não vê espaço para o diálogo, tendo em vista que Enzo nunca atendeu sua demanda em relação à lista atualizada de todos os comissionados na Casa. -
Severo Eulálio diz que discussões sobre eleições de 2026 foram antecipadas
O deputado afirmou que ainda há muito tempo para iniciar os debates sobre o próximo pleito e destacou que o foco do momento é o trabalho em prol do estado. -
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir