Viagora

Esperamos coerência do diretório do PL em Teresina, diz Fabrício Aurélio

O presidente estadual do partido declarou que marchará unido com outros partidos da oposição na capital.

O presidente estadual do PL no Piauí, Fabrício Aurélio, em entrevista à imprensa, afirmou que a sigla se opõe ao Palácio de Karnak e da cidade, e declarou que marchará unida com os demais partidos da oposição.

Questionado sobre a postura independente do diretório municipal de Teresina, o presidente estadual do PL afirmou que acredita em um bom senso e coerência da parte dos dirigentes, e espera que marchem unidos com a oposição na capital.

“Acredito no bom senso e coerência, acho que esse bom senso e coerência vão prevalecer e o PL vai marchar unido na oposição para botar Teresina nos trilhos, para fazer o teresinense voltar a sorrir. A nossa preocupação maior se tratando de Teresina, é o sofrimento que as pessoas estão passando, e nós queremos que acabe, e para acabar com esse sofrimento precisamos mudar totalmente essa forma de gestão que estamos vendo em Teresina”, afirmou.

Fabrício Aurélio declarou também que o PL é oposição aos palácios, as gestões que estão no poder atualmente, tanto a de Teresina, que é gerida por Dr. Pessoa, quanto a do governador Rafael Fonteles. “Nós somos oposição aos palácios, então esse vai ser o nosso caminho, nessa próxima eleição municipal, principalmente aqui em Teresina”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Piauí

Política

Partido Liberal - PL

Facebook
Veja também