Defendo união da base para as eleições de 2024, diz Marcos Aurélio
O deputado declarou que o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), tem um importante papel nestas eleições e vai conseguir alinhar a base política.
O deputado federal Marcos Aurélio (PSD) declarou que acredita em uma união da base aliada do PT em busca se lançar somente um candidato para as eleições de 2024 em Teresina. O parlamentar é cotado para a disputa e também falou sobre sua vontade de governar a capital piauiense.
Para Marcos Aurélio o momento é de estruturação dos próprios caminhos e das siglas. O deputado ainda afirmou que quando as eleições se aproximarem os partidos devem dialogar mais e definir novas perspectivas.
“Eu acredito! lógico que o momento neste ano de 2023 todo mundo está tentando trilhar seus próprios caminhos, tentando abrir suas estradas cada partido, isso de maneira democrática, de maneira justa, mas no ano de 2024 quando se afunilar o tempo, acredito eu, que todo mundo vá conversar, conversar com sua base, com os líderes, especialmente com o povo e as pesquisas vão mostrar qual o melhor caminho a ser seguido”, explicou.
De acordo com o parlamentar, o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), tem um importante papel nestas eleições e vai conseguir alinhar a base política.
“O governador Rafael, como grande maestro, orquestrador e articulador político, vai sim saber unir essa base. Eu defendo que a federação, o PT, MDB, o PSD, estejam unidos, até porque o time que vem o Governo do Estado do Piauí e que vem fazendo um bom trabalho, nós precisamos que esse time também faça um bom trabalho pelo povo de Teresina”, aponta.
Mirando a disputa pela prefeitura de Teresina, Marcos Aurélio declarou que pretende se candidatar pois quer servir ao povo teresinense e resolver os problemas da capital como a crise no transporte público, bem como as obras inacabadas.
“Eu quero servir ao povo de Teresina, eu tenho essa vontade, sou teresinense, nasci e me criei aqui, continuo e continuarei morando em Teresina. Então, eu quero servir ao povo de Teresina, não ser servido, como hoje a gente vê essa gestão sendo servida pelo povo de Teresina. Infelizmente, existem problemas sérios como a coleta de lixo, obras inacabadas, obras sem sinalização nenhuma que às vezes causam até mortes dos nossos teresenses. Então, Teresina precisa de investimento em tecnologia, que se resolva de uma vez por todas os problemas dos ônibus, que as obras sejam feitas, iniciadas e concluídas. Eu quero ser essa pessoa que o teresinense tenha essa confiança, quero que Teresina tenha um prefeito digno da prefeitura, que fale com a sociedade, como a sociedade merece", complementa.
-
Juiz condena ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira a devolver R$ 457 mil
O ex-prefeito Antônio Coelho também foi condenado à suspensão dos direitos políticos pelo prazo de cinco anos. -
Promotor investiga contratos de R$ 32 milhões sem licitação da Semec de Teresina
A Secretaria Municipal de Educação informou, através da assessoria de comunicação, que não foi notificada e a Assessoria Jurídica esclareceu que a Semec não tem contratação direta/ emergencial. -
Ciro Nogueira celebra aprovação de projeto que viabiliza recursos para o Piauí
De acordo com o senador, além de possibilitar que emendas sejam direcionadas a municípios com pagamentos suspensos, a nova medida proporciona maior transparência -
Rafael Fonteles apresentará pactos colaborativos para os prefeitos eleitos
O governador vai apresentar aos prefeitos eleitos, a carteira de programas e projetos disponibilizados pelo Governo do Estado -
Enzo diz que convidou equipe de Sílvio para discutir sobre Orçamento de Teresina
O presidente da Câmara de Teresina afirmou que esta participação é importante para elaborar uma peça orçamentária que contemple as prioridades da futura administração.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir