Decido até domingo novo nome para Secretaria de Comunicação, diz Dr. Pessoa
O prefeito de Teresina falou também sobre o pedido de demissão do atual secretário da pasta Lucas Pereira.
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), falou nesta quinta-feira (11) em entrevista ao Viagora sobre a saída de Lucas Pereira do comando da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom). O jornalista pediu exoneração do cargo nessa terça-feira (09).
O prefeito informou que quando Lucas pediu a demissão, o gestor não aceitou e sugeriu que o secretário continuasse na administração em outro cargo. “Ele pediu demissão e eu não aceitei, ele ainda está lá e também pedi que ele continuasse na gestão em outro cargo”, disse.
De acordo com o prefeito, Lucas continuára no comando da Semcom até que seja decidido um novo nome. "Ainda não tenho um nome para o cargo, mas até domingo irei decidir", declarou.

Sobre a possibilidade de Fenelon Rocha assumir a Secretaria de Comunicação Municipal, Dr. Pessoa negou que tenha feito algum convite ao jornalista.
“Não, eu não tratei isso com ele. Eu convidei o Fenelon no início da administração, agora não convidei não. Se alguém falou foi sem minha autorização. E consequentemente ele é um grande cidadão, um grande jornalista, mas não foi convidado agora por mim”, disse.
Pedido de demissão
Na última terça-feira, o secretário de comunicação da Prefeitura Municipal de Teresina, Lucas Pereira divulgou nota informando que pediu para ser exonerado do cargo.
De acordo com o secretário, a decisão de deixar o comando da pasta foi pessoal, e que neste momento, vai começar a focar sua carreira na área jurídica.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir