Assembleia Legislativa do Piauí decreta ponto facultativo na quinta
A decisão foi anunciada pela Mesa Diretora da Alepi em sessão realizada na última terça-feira (04). A data antecede a celebração da Paixão de Cristo na sexta-feira (07).
A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) decretou ponto facultativo na quinta-feira (06), data que antecede a celebração da Paixão de Cristo na sexta-feira (07).
Em pronunciamento durante sessão plenária realizada nessa terça-feira (04), o presidente da Alepi, deputado Franzé Silva, desejou um momento de confraternização para os servidores e parlamentares da Casa.
“Aproveito para desejar a todos os deputados e deputadas, especialmente aos servidores da Casa, uma Feliz Páscoa, momento de confraternização e de paz", disse o parlamentar.
A data religiosa, e feriado nacional. marca o encerramento do período da quaresma, simbolizando a morte de Jesus Cristo que foi morto e crucificado pelo Império Romano.
Mais conteúdo sobre:
Assembleia Legislativa do Estado do Piauí - Alepi
Paixão de Cristo
Facebook
Veja também
-
Defesa da vereadora Tatiana Medeiros estuda pedido de Habeas Corpus
Segundo a defesa da vereadora, a Polícia Federal concluiu as investigações e deverá elaborar um relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público. -
Câmara de Teresina aprova projeto de lei Antipichação com punições mais rígidas
O parlamentar destacou que entre as alterações propostas está o aumento da multa por infração cometida, que pode chegar até R$ 10 mil. -
Vereador Afonsinho critica prefeito Pablo Santos por fechar 14 escolas em Picos
Para Afonsinho, a decisão é considerada precipitada, tendo em vista que não houve um planejamento para que a medida fosse implementada de forma gradativa. -
Doadoras de leite materno terão isenção em concurso público no Piauí
O projeto de autoria da deputada Ana Paula foi aprovado na Alepi e segue para sanção do Governo do Estado. -
Juiz mantém prisão preventiva da vereadora Tatiana Medeiros
A decisão foi adotada pelo juiz Luiz Henrique Moreira Rêgo, que também determinou a transferência da vereadora para o Quartel do Comando Geral.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir