A base aliada de Rafael está muito bem, declara João Mádison
O deputado também elogiou a atuação do líder do governo Fábio Novo dentro da Assembleia Legislativa do Piauí.
O deputado João Mádison (MDB), em entrevista, comentou sobre a base do governo dentro da Assembleia Legislativa do Piauí. O parlamentar afirma que em seus primeiros dias de gestão, Rafael Fonteles (PT) conseguiu pacificar a base aliada.
Questionado se o governador conseguiu solucionar as insatisfações apresentados pela base no início da gestão, o parlamentar firmou que assim que Rafae começou a agir ele pacificou a situação.

“Quando ele toma uma decisão, ele leva e consegue pacificar. Naquele momento nós tivemos alguns problemas, mas logo ele entrou, conseguiu contornar e a base aliada hoje está muito bem, está muito boa”, disse.
João Mádison também elogiou a atuação do líder do governo dentro da Alepi, Fábio Novo (PT), que de acordo com o deputado, facilita a interação do Partido dos Trabalhadores com a base.
“O líder do governo, Fábio Novo, quero aqui parabenizar, que tem conduzido muito bem as votações e a maneira dentro da assembleia, e isso facilita nessa integração com a própria base do PT”, concluiu.
Política
João Madison
Piauí
Partido dos Trabalhadores - PT
Movimento Democrático Brasileiro - MDB
Rafael Fonteles
-
Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento. -
Sou um soldado do meu partido, diz Bessah Filho sobre possibilidade de assumir SDU Sul
O parlamentar comentou sobre a possibilidade de assumir a Superintendência da SDU Sul de Teresina em substituição ao deputado licenciado Aldo Gil. -
TRE-PI vai julgar substituição de Tatiana Medeiros na Câmara de Teresina na segunda
O objetivo dessa ação é compreender o prazo em que um suplente deve ser convocado para ocupar a vaga deixada pela parlamentar. -
Prefeito de Batalha não cria conselho da Pessoa Idosa e MP recorre à Justiça
A petição foi protocolada no dia 08 de maio pela promotora de justiça Lia Raquel Prado B. R. Martins. -
MP investiga prefeito Marcos Mateus por contratar pessoal sem processo seletivo
Segundo denúncia recebida pela promotoria de justiça, o município tem contratado vários auxiliares de serviços educacionais e professores sem a devida qualificação técnica.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir