Hamilton Mourão defende Moro e diz que Lula está "fodendo o país"
O ex-vice-presidente da República saiu em defesa do senador após a declaração de Lula durante uma entrevista.
O ex-vice-presidente da República e senador Hamilton Mourão (Republicanos), publicou na sua rede social, Twitter um texto em defesa do ex-ministro e senador Sergio Moro (União Brasil) nesta quarta-feira (22).
A publicação do ex-vice-presidente em defesa de Moro foi após a fala de Lula em uma entrevista concedida a TV 247.
Durante a entrevista Lula relembrou a época em que esteve preso por causa da Operação Lava Jato, encabeçada pelo ex-juiz Moro, em Curitiba, e a mágoa guardada durante esse tempo.
Lula chegou a dizer que, ao receber na cela a visita de procuradores para saber se estava tudo bem, ele respondia, referindo-se a Moro: “Não está tudo bem. Só vai estar tudo bem quando eu foder esse Moro”.
Quando o Presidente da República tem por objetivo f… um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito.
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) March 22, 2023
Na realidade, ele está f… o seu País.
“Quando o Presidente da República tem por objetivo f... um magistrado que cumpriu sua função, ele mostra todo o seu desprezo pelo Estado Democrático de Direito. Na realidade, ele está f... o seu País”, publicou Mourão.
Sergio Moro afirma que Lula demonstra “desiquilíbrio” com a declaração que fez em entrevista. A fala do chefe do executivo nacional é “uma tentativa de diversionismo em relação ás falhas do governo”.
“Repudio essa fala do presidente Lula que é uma fala de baixo calão, utilizando termos grosseiros de uma forma que nunca reportei a ele. A gente vê aí algum desiquilíbrio, porque o presidente já chamou agricultores de fascistas e disse que não confiava nos militares”, disse Moro em entrevista à CNN Brasil.
Com informações do Metrópoles.
-
OAB-PI diz que prisão de Tatiana Medeiros violou prerrogativa
Conforme a OAB-PI, o acompanhamento durante a prisão de um advogado é uma garantia do estatuto da advocacia e o descumprimento dessa medida representa uma afronta à lei federal. -
Convocação de suplente da Tatiana Medeiros só ocorre após 60 dias, diz procurador
O procurador-geral da Câmara, Dr. Pedro Rycardo Couto da Silva, explicou que a situação da vereadora está sendo acompanhada pelo Poder Judiciário. -
Julgar por presunção é perigoso, diz Pedro Alcântara sobre Tatiana Medeiros
O vereador comentou sobre a prisão de Tatiana Medeiros pela Polícia Federal nesta quinta-feira (03) e seu afastamento de Câmara Municipal. -
Prisão da vereadora Tatiana Medeiros foi arbitrária, diz advogado de defesa
O advogado Edson Araújo se pronunciou sobre a prisão da vereadora Tatiana Medeiros no âmbito da segunda fase da Operação Escudo Eleitoral da Polícia Federal. -
Justiça afasta vereadora Tatiana Medeiros da Câmara de Teresina após operação da PF
A decisão do 1º juízo de Garantias da Justiça Eleitoral do Piauí foi determinada após indícios de que a campanha da vereadora teria sido custeada com recursos ilícitos advindos de facção.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir